RESENHA: BROW DOUBLE EFFECT LUISANCE COR A

De uns tempos pra cá eu tenho dado muito mais importância pra sobrancelha, mas eu não tava gostando da forma artificial que ela ficvava quando eu preenchia. Eu já usei henna, mas ficava muito artificial e eu tive a impressão de que os pelos da minha sobrancelha estavam ficando mais ralos, ai depois eu usei tinta de cabelo natucor, eu tava adorando o resultado, mas tem uns meses que eu não uso e percebi que meus pelos ficaram mais encorpados, acho que tudo isso faz com que fragilize o pelo, eu já não tenho muito, não to podendo ficar perdendo pelo né.

Eu tenho o pelo muito fino, então faz com que a minha sobrancelha seja bem clara e qualquer coisa que eu coloque nela, pra mim, fica muito marcado e eu não gosto, prefiro quando dá pra ver os pelos ainda sabe? Porque quando eu preencho com sombra, fica aquele bloco escuro sem conseguir ver os pelos.
Até que um dia eu encontrei esse produtinho e fiquei apaixonada, eu já usei lápis de sobrancelha universal, mas não gostava muito do resultado e também dizem que entope os poros e com o tempo faz cair os pelos.

IMG_2851

O Brow Double Effect da Luisance vem com produto nas duas pontas, em uma delas é uma especie de lápis com a ponta retangular fina, para preencher a sobrancelha e do outro um gel com cor que preenche e deixa os fios no lugar. A minha cor é a A, o tom do lápis é perfeito pra mim, ele faz apenas uma sombra na minha sobrancelha, ainda deixando os pelos aparentes, o que faz com que o efeito fique mais natural, o que eu prefiro.

IMG_2896 Lápis | Gel

Já o gel fica um pouco claro e eu acho ele muito grosso, adiciona muita cor, mas quando seca deixa os pelos no lugar por um bom tempo.

IMG_2856Lápis

IMG_2865Gel

Eu costumo usar nas áreas onde tenho falhas, seguindo o sentido dos pelos e também ao longo de toda sobrancelha, fazendo sombra, pra dar a impressão de que as sobrancelhas são mais cheias. Procuro sempre não sair do limite das sobrancelhas, porque acho que fica muito artificial a cor do lápis direto na pele, então sempre passo somente nas áreas onde eu já tenho pelo, só pra ressaltar a minha sobrancelha natural e eu sempre esfumo com um pincel de pentear cílios, pra garantir que fique só uma sombra mesmo, nenhuma linha marcada.

IMG_2301Sobrancelha sem produto

IMG_2397Sobrancelha com o produto

Comprei o meu na Neiva Fashion em madureira, paguei R$12,00 e ele dura bastante, o meu ficou com defeito na hora de rodar para o produto sair, mas só abrir e rodar manualmente.

sobrancelhaSobrancelha sem o produto | Sobrancelha com o produto

Vocês curtem preencher a sobrancelha? O que vocês usam? Comentem aqui!

Então é isso, até breve!

cartao 2

Anúncios

5 comentários em “RESENHA: BROW DOUBLE EFFECT LUISANCE COR A

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.