RESENHA: BATOM LÍQUIDO MATTE VERMELHO PLAYBOY BEAUTY

Eu nunca gostei muito de batom vermelho, talvez por não ter achado um vermelho que me favorecesse, mas no meu aniversário desse ano eu estava doida pra usar um batom vermelho, ia comprar o Ruby Woo da MAC, mas fiquei com medo de pagar caro em um batom que eu ia usar poucas vezes, então eu fui na NYX e comprei o Monte Carlo, que eu já tive e adorava, mas ainda não era o vermelho perfeito.

Sempre entro em uma loja de maquiagem e bijux que tem no centro da taquara, chamada miss biju e em um desses dias eu dei de cara com esse batom, que na luz da loja era totalmente diferente do que ele é, mas trouxe com esperança de ser bom, porque eu já tenho um batom liquido da marca Playboy que eu amo.

Não sei dizer o nome ou número da cor, porque não tem nada na embalagem que eu consiga identificar que dê a entender que é a cor, mas na embalagem ele é um vermelho um pouco fechado, acho que nessa linha só tem ele de vermelho. Talvez seja 04 ou 17, são dois números que estão um do lado e outro na parte de baixo da embalagem, que dão a entender que possa ser a cor, mas é o batom vermelho líquido matte da playboy.
IMG_2480

O batom é bem encorpado, com uma camada já faz uma cobertura perfeita, vale lembrar que os lábios devem estar bem hidratados, porque senão ele marca todas as pelinhas e acaba ficando feio, porque ele é bem sequinho.
Na minha cabeça, ele é muito parecido com o Ruby Woo, pelo menos eu imagino ele dessa mesma cor, bem acesso e sequinho. Eu passo antes dele um lápis do mesmo tom, pra fazer o contorno dos lábios pra que o batom não borre, porque batom forte e chamativo não pode estar borrado né? Também passo um pouco de corretivo ao redor pra acentuar o contorno dos lábios.

IMG_1896
IMG_1899

Paguei uns R$10,00 nele e valeu muito a pena, porque ele é simplesmente maravilhoso! Até me fez gostar de batom vermelho e ele dá um super destaque pro sorriso, deixa até os dentes mais claros, porque tem alguns tons que deixam os dentes amarelados, ai ninguém merece né?! E o bom dele é que ele por si só já dá o destaque na maquiagem, então eu prefiro usar ele só com rímel e uma pele bem feita.

As marcas nacionais estão vindo com tudo né? Você já usou esse batom ou algum produto da marca? Comenta aqui embaixo o que achou.

Então é isso, até breve!

cartao

Anúncios

4 comentários em “RESENHA: BATOM LÍQUIDO MATTE VERMELHO PLAYBOY BEAUTY

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.