SÉRIE: MISCHIEVOUS KISS 1 e 2

Esse foi meu segundo dorama e eu sou simplesmente apaixonada por ele! O meu primeiro dorama foi Good Morning Call e eu já falei dele aqui. Eu amo a história, amo como eles vão amadurecendo e a pureza do amor deles. Embora ela seja bem clichê, eu amo demais. Essa série é uma adaptação do anime Itazura na Kiss, que eu confesso que nunca vi, mas já vi outras versões da série e depois vou falar sobre elas em outros posts. Essa versão em japonês e se chama Mischievous Kiss, mas no netflix ela está como Beijo Malicioso, foi lá que eu assisti a primeira e a segunda temporada.

b0457d39e9b01cdd945a4b18e997b42c281d5e2b_hq

Esse drama conta a história de uma menina chamada Kotoko Aihara (Miki Honoka) que após assistir uma apresentação do aluno Irie Naoki (Yuki Furukawa) se apaixona por ele e cultiva esse amor platônico, até decidir entregar uma carta confessando seu amor pra ele, ele a ignora e o destino trata de junta-los, acontece um acidente com a sua casa e ela acaba indo se hospedar na casa dele, porque o pai dela e o dele são melhores amigos. Ai já viu né, eles são obrigados a conviver e no meio de muitas brigas e desentendimentos eles acabam se aproximando.

tumblr_mqvsh8yGr51qadt4wo2_250

ALERTA DE SPOILER! COMO EU VOU FALAR DAS DUAS TEMPORADAS JUNTAS, NÃO TEM COMO EU NÃO DAR SPOILER, NEM QUE SEJA O MINIMO POSSÍVEL!

tumblr_mo1madmNzH1r257xto2_250

Com essa aproximação, o amor começa a brotar no coração de Irie e ele nem percebe, quando vê já esta quase perdendo a Kotoko. Eles passam por momentos em que são obrigados a ficar juntos e a química entre os dois é surreal. O que eu mais gosto desse drama é a pureza do amor deles, o quanto ela faz de tudo pra viver por ele, sem se anular.

Depois de muita luta, dele ficar noivo de outra, depois de muito sofrimento, ele finalmente entende que a sua vida só vai ter sentido com a Kotoko e vai correr atras do prejuízo e ai temos a linda cena do beijo na chuva, quando eu vi essa cena pela primeira vez(sim, eu voltei e revi a cena um milhão de vezes) eu fiquei gelada, coração acelerado, confesso que até chorei.

tumblr_mq92v1RJWW1r257xto4_250

A mãe dele, que sempre quis que eles ficassem juntos, arma tudo pra que eles se casem, ai as coisas ficam maravilhosas? não! Porque ele não muda esse jeito grosso dele de ser, eles passam por alguns momentos difíceis na relação onde tem que colocar o amor a prova. Por ele ter uma forma particular de demonstrar seu amor por ela, acaba aparecendo um outro cara na vida dela que se acha no direito de ficar com ela porque ele não liga, ai ele toma um choque de realidade, que ou ele acorda ou vai perder Kotoko, porque mesmo que ela ame muito ele, uma hora cansa né?  Eles brigam feio! Ta ai outra cena que eu fiquei super nervosa, quando eles brigam porque ele ta ignorando ela.

tumblr_nkug0iLG4R1r9730zo8_250

Mas no fim tudo dá certo! Ele toma uma atitude, demonstra que não vive sem ela, eles fazem as pazes,  mas depois disso outra coisa vai estremecer a relação, mas ainda bem que ele é muito centrado e pé no chão e resolve da forma mais fofa do mundo. ❤
Fora que tem histórias secundárias que estão acontecendo ao mesmo tempo, que também fazem o coração acelerar.

tumblr_ni4sr7sKq61qfakbgo1_r2_500

O fim da série é muito fofo, mas confesso que eu queria maaais! Mas amo muito essa série e todo o desenrolar da história, sério é meu xodó!

tumblr_ncdyndZvZR1r257xto5_r1_500

É isso gente, se você gosta de dorama, ta querendo dica de um pra assistir, veja esse! Vocês também podem ver no dramafever, a primeira e a segunda temporada.

Quem já assistiu comenta aqui embaixo o que achou vou adorar saber. Qual seu dorama favorito?

Então, até breve.

cartao 2

 

Anúncios

2 comentários em “SÉRIE: MISCHIEVOUS KISS 1 e 2

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.