RESENHA: BATOM ANTIQUE VELVET MATTE MAC

Um dia eu tava de bobeira pelo instagram e passei por um batom escuro lindo da MAC e pensei na hora “PRECISO!”, ai printei a tela e deixei anotadinho pra quando tivesse uma oportunidade comprar.

IMG_3555

É essa maravilha chamada Antique Velvet, ele é matte, o que é maravilhoso, porque pra mim, batom escuro tem que ser matte pra evitar sujeita, ele tem uma consistência cremosa e firme na hora de aplicar e depois ele seca nos lábios. Ele é bem marrom, com um fundo avermelhado, dependendo da luz ele fica tão escuro que parece preto.

Eu amo muito esse batom, tanto que o meu já ate diminui bem de tamanho, hoje em dia eu nao tenho usado muito ele, porque estou na vibe de batons mais claros, mas quando eu tava na vibe de batom escuro ele era sempre o escolhido.

Acho ele um batom bem versátil pra quem é ousada, dá pra usar só com rimel e uma pele bem feita, pouco blush, fazendo a linha gótica suave e também da pra usar com os olhos bem esfumados e escuros, só com delineado, eu vejo várias formas de combinar esse batom.

IMG_3558
IMG_3561

Comprei o meu na MAC do barra shopping, eu adoro o atendimento de lá, sempre são muito atenciosos, paguei R$76,00 o preço dos batons da linha regular da MAC, não é barato, mas pra quem gosta de batom é um dinheiro bem gasto. Vocês tambem encontram na loja virtual aqui ou na Sephora aqui.

Vocês curtem batom escuro? Usariam esse batom? Comenta aqui embaixo pra mim!

cartao

 

 

Anúncios

Um comentário em “RESENHA: BATOM ANTIQUE VELVET MATTE MAC

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.