RESENHA: SABONETE LÍQUIDO ACTINE CONTROL

Todo mundo já deve conhecer o sabonete actine pra pele acneica, eu já usei muito ele, mas parei de usar um tempo, porque ele ressecava muito a minha pele, a ponto de sentir ela repuxando de tão seca, depois de lavar e eu tenho a pele oleosa.

IMG_5792

Até que eu achei na farmácia uma nova versão, que é pra pele oleosa, o Actine control. E é esse o sabonete que eu venho usando tem um tempo e até foi indicado pela minha dermatologista. Eu sinto que ele limpa na medida certa, a pele fica bem macia e não fica ressecada, ele retira a oleosidade sem ressecar.

Aperto duas vezes na mão, faço um pouco de espuma e espalho no rosto, enxáguo com água gelada na maioria das vezes, porque ajuda a fechar os poros. Utilizo na parte da manhã e a noite, costumo não lavar o rosto no banho, lavo quase sempre na pia do banheiro mesmo. A minha dermatologista me indicou usar a versão em barra, mas eu tenho um pouco de agonia com sabonete em barra, então teimosa que sou, continuo usando o líquido mesmo.

A ultima vez que comprei foi na Drogaria Pacheco, aqui no Rio de Janeiro e paguei R$39,90, essa é a média de preço dele nas farmácias.

Qual sabonete vocês usam pra limpar o rosto? Comenta aqui embaixo pra mim!

Então é isso, até breve.

cartao 2

Anúncios

6 comentários em “RESENHA: SABONETE LÍQUIDO ACTINE CONTROL

  1. Também amo um sabonete liquido, até os de banho eu prefiro, acho que em barra acaba contaminando, enchendo de bactérias sei lá, rs imagina isso sendo esfregado no rosto haha OLHA A LOUCA PARANÓICA! amei amiga, completa a resenha.

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.