RESENHA: BATOM TRACTA MATTE HD CARAMEL

Um dia eu fiz umas comprinhas de maquiagem e ganhei uma amostrinha de batom da tracta, eu nunca fui muito fã de batom nude, porque não tinha encontrado um que ficasse de fato nude em mim, ou ficava muito claro ou muito marrom. E essa amostrinha que ganhei era do Batom Matte HD da Tracta na cor Caramel.

IMG_3441

Pro meu tom de pele, ele é um nude perfeito, com um fundo bem cor de caramelo mesmo, que é mais parecido com meu tom de pele, porque eu tenho o tom de pele meio amarelado. O batom é bem sequinho, ele é matte, mas tem uma consistência um pouco cremosa, porém eu sinto que ele é bem fino, é necessário passar algumas camadas para conseguir uma cor uniforme e no centro dos lábios ele acaba ficando um pouco falhado, ao passar os lábios para tentar deixar uniforme, acaba retirando um pouco do produto. Então a minha dica, é aplicar passando e com batidinhas.

IMG_3443

Acho esse batom muito usável, ele combina com a make básica do dia, só com rimel e tambem pra uma make mais elaborada nos olhos, porque vai dar mais destaque nos olhos e a boca bem neutra. Como eu disse, em mim ele fica um nude, porem em outros tons de pele ele vai ficar com outra tonalidade.

IMG_3445

Paguei R$28,90 na Alikka na taquara, mas vocês também encontram na loja virtual da tracta clicando aqui, pelo mesmo preço.

Vocês curtem essa cor de batom? Comenta aqui embaixo pra mim!

Então é isso, até breve!

cartao

Anúncios

Um comentário em “RESENHA: BATOM TRACTA MATTE HD CARAMEL

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.