RESENHA: SERUM TERMOATIVADO ACQUAFLORA

Pra quem não sabe meu cabelo natural é cacheado e eu faço alisamento com Botox, ela não deixa meu cabelo liso, apenas tira o volume, eu ainda tenho que secar e fazer chapinha, antigamente eu fazia alisamento com tioglicolato e ai sim alisava meu cabelo, porém com o passar do tempo meu cabelo ficou muito estragado e eu resolvi parar de usar esse produto. Como tenho esse trabalho de secar e fazer chapinha no cabelo sempre que lavo, eu lavo o cabelo no máximo duas vezes na semana, mas quando usava tioglicolato eu fazia chapinha todo dia, pra arrumar o cabelo e isso detonou mais ainda meu cabelo.

Fazendo chapinha todo dia, pra arrumar as pontas, eu não usava protetor térmico, ou seja o meu cabelo não crescia, porque literalmente eu torrava as pontas do cabelo. Agora, meu cabelo tá bem maior e eu consigo usar ele sem precisar ficar arrumando com chapinha todo dia.

IMG_4573

Encontrei um produto que salvou o meu cabelo, o Sérum Termoativado da Acquaflora, eu já tinha usado esse produto a uns anos atras, mas eu usei ele errado e odiei como ele ficou no meu cabelo, tanto que deixei parado no armário e acabei jogando fora. Mas agora que eu aprendi a usar, ele salvou meu cabelo e sempre uso toda vez que lavo meu cabelo e vou secar e fazer chapinha. Eu usava ele como finalizador, depois de passar a chapinha e deixava o me cabelo super pesado e melecado, então não aconselho vocês usarem ele assim hahaha

Ele é um protetor térmico, que é ativado com o calor, fazendo a selagem das pontas duplas e diminuindo o frizz. Eu costumo usar antes de escovar o cabelo, com o cabelo molhado eu aplico 2/3 apertadas do produto por todo o comprimento e pontas, depois penteio pra desembaraçar e garantir que vai espalhar por todo o cabelo, em seguida eu escovo o cabelo normalmente, dividindo em algumas partes e depois passo a chapinha. Antes de passar a chapinha, já é possível notar que o cabelo fica bem macio, mas depois da chapinha é surreal o quanto ele deixa o cabelo macio e brilhante, realmente sela as pontas duplas e diminui o frizz. Eu já tinha usado esse produto em outro momento da vida, mas de forma errada, eu usava ele como finalizador, então ele pesava muito no meu cabelo e eu nem cheguei a usar tudo, porque não gostava do resultado.

IMG_4706Esse é o resultado no meu cabelo

IMG_4951Mesmo depois de fazer babyliss, o brilho continua

Acredito que esse produto interferiu muito na duração da escova e da chapinha no meu cabelo, porque eu consigo dormir com ele solto e não acordar parecendo uma louca, e consigo manter o cabelo uns três dias perfeito, sem precisar fazer chapinha de novo pra arrumar. Meu cabelo é normal, então ele não interfere na questão de oleosidade e também não pesa, mas se você tem o cabelo fino e com tendencia a ser oleoso, melhor não usar muito produto.

Eu to apaixonada por esse produto, não me vejo mais sem ele, como eu lavo o cabelo pouco ele dura muuito comigo. Paguei R$29,90 na Rio Bel da Taquara/RJ.

Vocês que usam muita chapinha e secador, qual produto é indispensável na sua rotina de cuidados com o cabelo?

Então é isso, até breve!

cartao

Anúncios

4 comentários em “RESENHA: SERUM TERMOATIVADO ACQUAFLORA

  1. Gente eu não gostei desse serum não. Ele deixou meu cabelo sem brilho. Usei ele com os cabelos úmidos, lavei com shampoo, hidratação e condicionador, e pra finalizar usei o serum. Quando comecei a secar ficou opaco. Fiquei chateada porque paguei por um produto q eu esperava q deixaria meu cabelo um espelho, e super macio. A maciez nem sei se foi por conta da hidratação q eu havia feito durante o banho.

    Curtir

    1. Caramba! Que pena Paloma 😕 Em mim ele funciona super, experimenta usar ele com um leave in cremoso.. as vezes eu misturo com o defrizante da Salon Line ou o “apertem os cintos a ponta dupla sumiu” da Lola .. o resultado fica muito bom também! ☺️☺️

      Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.