SÉRIE: MELHORES SÉRIES QUE EU ASSISTI EM 2017 PARTE 1

Em 2017 eu assisti muuuuuuitas séries, foi o ano em que eu descobri as séries asiáticas e fiquei viciada demaaaais! Eu anotei todas as séries que eu assisti e foram 93, então eu escolhi as melhores, que eu super indico pra dividir com vocês. Claaaaaro que em um post só não daria né, então vou dividir em 3 partes! Tem série que não vai entrar aqui, mas já tem post dela sozinha aqui no blog, então é claro que eu indico. Pra conferir só ir na aba Séries aqui do blog ou clicar aqui .

Eu não vou falar nome dos atores principais nem nada, só sobre o que é a série e porque recomendo ela. Deixando bem claaaaaro que eu gosto de série bobinha, romântica, fofinha .. então são esses tipos de séries que vão ter aqui! Das 10 séries, apenas 1 não é coreana haha Deu pra perceber meu vício né?!

Lá vai, essa é a parte 1/3 das melhores séries que eu assisti em 2017, não estão divididas por ordem de importância e sim pela ordem que eu assisti!

1- Cheese in The Trap (2016) 16 Episódios

tumblr_o1636tgfmP1unrbkao1_500

Uma série que retrata o relacionamento de duas pessoas totalmente opostas, que no começo não se gostavam, mas acabam percebendo que essas diferenças completam um ao outro. Porém ele tem um lado obscuro que aos poucos vai aparecendo. Vale a pena ver essa série e ir descobrindo esse lado obscuro dele, que acaba atrapalhando o relacionamento, essa série não tem nada dos clichês coreanos.
Onde assistir: DramaFever|Viki

2- Uncontrollably Fond (2016) 20 Episódios 

4jLrzuk

Um casal que namorou na adolescência, ao crescer a vida tomou rumos diferentes, ele virou um astro na coreia e ela uma produtora que faz tudo por dinheiro. A vida acaba fazendo eles se reencontrarem depois de tantos anos, eles acabam se reaproximando e ele descobre que tem pouco tempo de vida por causa de uma doença no cérebro e quer tentar reconquistar esse amor da adolescência, mas nem sempre as coisas acabam bem. Eu já aviso que o final dessa série é muito triste, só de lembrar meus olhos enchem d’água, maaaas mesmo assim vale muito a pena assistir.
Onde assistir: DramaFever|Viki|AnimesVision

3- Descendantes of Sun (2016) 16 Episódios 

giphy (1)

Uma médica e um Capitão das forças especiais da Coreia, acabam se encontrando de uma forma inesperada e se apaixonam a primeira vista. O relacionamento acaba não dando certo e depois de um tempo os dois acabam se encontrando num centro especial em Uruk, onde acabam vivendo essa paixão novamente, pois na verdade nunca deixaram de se amar, mas como na Coreia quando tudo tá muito bom, você deve desconfiar, acontece uma coisa que você só vai saber se assistir! ahaha
Onde assistir: DramaFever|Viki|Netflix

4- Age of Youth/Hello, My Twenties 1 e 2 (2016-2017) 12 e 14 Episódios

tumblr_ockcv2ymua1s1hcmko3_540

Uma casa ividida por estudantes  que acabam estabelecendo uma relação de amizade, a série conta sobre a história de vida de cada uma e tem um mistério que ronda a vida delas. Na segunda temporada, também tem um mistério que é desvendado no último capitulo, sobre a vida de uma delas, esse mistério acaba assombrando a vida de todas elas. A série é muito legal e também aborda o tema sobre os tipos de relacionamentos. Eu que sou romântica que só, amei a segunda temporada, porque tem um casal muito fofo e super improvável. Tem uma substituição de uma das atrizes que interpreta uma personagem que não faz o menor sentido, temos que engolir que é a mesma pessoa .. haha
Onde assistir: 1 DramaFever|Netflix – 2 AnimesVision

5- My Shy Boss/Introverted Boss (2017) 16 Episódios

08cd05659a60fc01aee3daefc98d42fb

Ele é super tímido e  CEO de relações publicas de uma empresa, ela é irmã da secretaria dele que se suicidou. Ela suspeita que ele tenha sido o culpado pela morte da irmã, começa a trabalhar na empresa dele e depois de descobrir toda a verdade sobre a morte da irmã eles acabam tendo um relacionamento, mas a timidez dele continua sendo um problema. É uma série leve e engraçada, vale muito a pena assistir.
Onde assistir: DramaFever| AnimesVision

6- Goblin (2016) 18 Episódios

tumblr_ojfbugGIQ21tv73qco2_500

Na época antiga, ele era um guerreiro que foi amaldiçoado com a imortalidade, que foi colocada nele atraves de uma espada enfiada em seu peito que só a princesa do Goblin enxergaria e poderia retirar, mas isso acabaria com a sua imortalidade e ele morreria na hora. Nos dias atuais ele encontrou essa princesa, mas quem diria que ele se apaixonaria por ela e viveriam um lindo romance, mas ele precisava retirar essa espada. Será que ela vai ter coragem de tirar a espada? Assistam, sério! É uma série muito boa. A história de amor dele dura muitas vidas.
Onde assistir: DramaFever|Viki|AnimesVision

7- Love in Trouble/Suspicious Partner (2017) 40 episódios

imageproxy

Ele um Promotor e ela uma Advogada, acabam se conhecendo em uma situação onde ela é acusada de um assassinato e ele por defende-la acaba perdendo o cargo de promotor e virando advogado também. Eles começam a trabalhar juntos e tem um relacionamento conturbado, mas são muito fofos juntos. Não é aquele romance morno, que normalmente tem nos doramas, esse é mais adulto. Quando descobrem que um segredo liga a vida deles de uma forma trágica, o relacionamento acaba ficando estranho. Que segredo será esse? Vale muito a pena assistir.
Onde assistir: DramaFever|Viki

8- Full House Thai (2014) 20 Episódios 

fht-15-04-mammoth-dance

Ela foi enganada pela irmã e teve a casa vendida, o comprador é um astro da música, eles fazem um acordo pra que ela possa continuar morando na casa com ele, eles fazem um casamento falso, só que acabam se apaixonando de verdade, mas nada nessa vida é fácil né? Muita coisa acontece pra separar esses dois .. Essa série é tailandesa, confesso que é uma língua bem chata de se ouvir, mas essa série é muito boa, vale a pena aguentar haha Essa é a versão atual, existe uma versão antiga que é coreana, mas eu nunca assisti.
Onde assistir: Dailymotion

9- Atypical (2017) 8 Episódios

giphy (2)

É uma série original Netflix, que conta a história de um adolescente que tem Síndrome de Asperger, que afeta a forma como ele enxerga o mundo e interage com as pessoas, por exemplo: ele não consegue mentir, não entendi brincadeiras e ironias. A série mostra as dificuldades do dia a dia em conviver com as pessoas e situações normais da idade e todo o preconceito e julgamento das pessoas, mas ele leva tudo isso de uma forma bem leve.É muito legal ver como ele vai amadurecendo com as coisas que vai aprendendo. Vale muito apena assistir.
Onde assistir: Netflix

10- Fight My Way (2017) 16 Episódios

fight my way 2

Essa série conta a história de amigos de infância que passam por muitas dificuldades, mas sempre com muita alegria e sempre protegendo um ao outro. Nesse grupo de amigos tem dois casais e um deles são os protagonistas, que demoram a perceber que se gostam, mas quando finalmente ficam juntos é só amor. Os dois são muitos estourados, então vivem brigando, ainda mais porque ele é lutador de MMA e ela não quer que ele comece a competir, porque tem medo que possa acontecer algo com ele. É uma série muito engraçada, vale muito a pena assistir.
Onde assistir: DramaFever|Viki

Então é isso, você assistiu alguma dessas séries em 2017? Comenta aqui embaixo qual foi a sua série favorita de 2017!

cartao blog

Anúncios

3 comentários em “SÉRIE: MELHORES SÉRIES QUE EU ASSISTI EM 2017 PARTE 1

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.