RESENHA: BLUSH RUBY ROSE B6

Eu nunca gostei de blush rosa, de uns tempos pra cá eu tenho encontrado as cores perfeitas de blush pra minha pele. Aquelas que deixam um coradinho natural sabe?! Eu que nunca fui fã de coisa com brilho, estou me jogando nos blushes brilhosos. Fazem toda a diferença na maquiagem. Esse é um dos que eu mais gosto de usar, quando quero um efeito mais natural e nada muito rosado.

IMG_4370
IMG_4374
IMG_4377

Ele tem um tom terroso que fica muito bonito em morenas, com um fundo laranjinha, dá aquele ar de bronze na maquiagem. A pigmentação dele é muito boa, com pouco produto já consegue a cor real dele, mas justamente por ele ser muito pigmentado tem que tomar cuidado na hora da aplicação, pra não ficar muito marcado, pra garantir eu sempre passo um pincel de pó limpo pra esfumar depois de aplicar.

IMG_7324

 

Esse é o Blush B6 da Ruby Rose, ele tem um leve brilho que nas fotos nem aparece direito, mas pessoalmente ele deixa um leve glow junto com a cor. Ele dura muito na pele por ser bem pigmentado, a cor demora a sair e quando começa a sair deixa um leve rubor na pele. Por ele ser bem pigmentado, as branquinhas tem que tomar cuidado pra não ficar com uma chinelada haha

Vocês encontram ele na versão mini na loja virtual da marca, por R$6,62 + frete. Eu comprei esse na Miss Biju, na taquara, mas não lembro quanto paguei, a minha versão é de tamanho original, então foi um pouquinho mais caro.

Vocês já usaram esse blush ou algum outro da Ruby Rose? O que acharam? Comenta aqui embaixo pra mim!

Então é isso, até breve!

cartao blog

 

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.