RESENHA: PÓ COMPACTO VULT 04

Peeensa em um pó compacto fininho que ainda assim tem cobertura! Pensou? Então é sobre ele que eu vou falar hoje! O pó compacto da Vult, por um tempo eu usei a cor errada, usava a cor 05 que escurecia todas as minhas bases, porque eu achava que a cor 04 ia ficar muito clara pra mim, mas quando eu comprei percebi o tempo que eu perdi não comprando essa cor.

Eu sou morena amarelada, então esse tom de pó fica perfeito pra mim, porque ele é tem o mesmo tom de fundo que a minha pele, então não muda o tom da base.

IMG_4437
IMG_4438

Esse pó é super fininho e não pesa na pele, mas mesmo ele sendo fino dá uma cobertura extra na base, as vezes uso só corretivo e um pouco dele e fica perfeito. Fora que ele deixa a pele bem sequinha, mas nada esturricado e incomodo, ele deixa a pele super confortável. Pra quem não ta achando um pó pra contorno ou iluminação, ou só pra selar o corretivo, vale a pena investir num desse de uma cor mais escura ou clara pra isso.

IMG_7219

Como vocês podem ver nessa foto, a cor do meu rosto se iguala com a do pescoço e isso é graças ao pó, porque a base tava um pouquinho mais escura, mas como o pó é exatamente o meu tom de pele ele se iguala perfeitamente.

Eu não lembro quanto paguei nele, porque tenho já faz um tempo, mas acredito que seja uns R$20,00. Achei aqui na loja Beleza na Web por R$23,90, vale super a pena comprar esse produto, ele é muito bom meesmo!

Vocês já usaram esse pó? Comenta aqui embaixo pra mim!

Então é isso, até breve!

cartao blog

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.