RESENHA: BATOM LIP MATTE LATIKA 32

A Latika é uma marca brasileira que me ganha já na embalagem, a caixinha é fofa, a embalagem dos batons é fofa e pra melhorar uma qualidade nos seus batons líquidos, que é fora do normal, são os únicos produtos que eu já usei da marca e posso garantir que são maravilhosos.

Esse foi o primeiro batom da marca que eu comprei, estava procurando essa cor, eu só encontrava cores que ficavam muito claras pro meu tom de pele e esse ficou perfeito, é a cor 32, um marrom com fundo frio, que dependendo da luz fica meio acinzentado até um pouco lilás.

IMG_3505

O batom é muito pigmentado e bem fininho, o que faz que ele não fique grosseiro nos lábios e com pouco produto consiga cobrir os lábios uniformemente com a cor real do produto. Ele seca rápido e fica com uma textura bem aveludada e dura muito nos lábios, saindo apenas no centro ao comer ou beber.

É um batom pra todos os tons de pele, podendo ser usado também com qualquer tipo de maquiagem. Mesmo sendo uma cor diferente, acho muito usável.

Esse eu comprei na Neiva Fashion, em madureira no Polo 1, pra quem é do Rio de Janeiro, essa loja tem várias maquiagens nacionais. Paguei R$22,90, mas vocês encontram também na loja virtual da marca pelo mesmo preço + frete aqui .

Essa marca é muito conhecida pelos seus BBCreams, mas nunca usei nenhum, quem sabe futuramente trago alguma resenha aqui pra vocês. Já usaram algum produto da marca? Comenta aqui embaixo!

Então é isso, até breve!

cartao

 

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.