RESENHA: PÓ FACIAL RUBY ROSE PC15

Eu estava em busca de um pó compacto, que desse uma certa cobertura, mas ficasse leve e não alterasse a cor da minha base, mas eu não queria pagar caro. Até que ouvi falarem bem do pó da Ruby Rose e resolvi comprar, é dele que vou falar hoje!

IMG_4536

O meu Pó Facial da Ruby Rose é na cor PC 15, que fica perfeito pro meu tom de pele, harmonizando super com o meu colo. O pó é bem fininho e quando aplicado na pele ele dá uma cobertura legal, sem deixar pesadoIMG_4539
IMG_4545

O pó deixa uma textura aveludada na pele, sem tirar totalmente o viço, dando uma aparência natural, sem ficar parecendo que está com muito pó no rosto. Quando eu quero uma cobertura maior eu aplico com um pincel de pó mais firme ou um pincel kabuki com topo reto, como se fosse uma base, aplicando por todo o rosto e quando quero um feito mais leve, aplico com um pincel de pó bem fofo e espalho por todo o rosto com movimentos leves.

IMG_7224

A embalagem é bem simples e compacta, cabe na bolsa tranquilamente, essa minha versão é a sem espelho, mas já vi no site que tem uma versão com espelho, mas é o mesmo produto.

Não lembro ao certo quanto paguei, mas foi menos de R$10,00 com certeza. Vocês encontram na loja virtual da marca por R$8,25. Vale super a pena, o produto é muito bom.

Então é isso, até breve!

cartao

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.