RESENHA: BLUSH MATTE CHOCOLATE MAX LOVE

Já gostei de blush rosadinho, mas hoje eu prefiro um tom que de um ar de saúde, um corado de praia e quando eu comprei esse blush, confesso que foi pensando em usar como contorno, mas ele tem um fundo avermelhado, então não deu.

Maaaaas ele funciona perfeitamente fazendo esse tom de corado que eu gosto. É o Blush Matte na cor 21 Chocolate da Max Love.

IMG_4422

Esse blush é muito pigmentado, então pra conseguir a cor fraquinha eu uso bem pouco e esfumo bastante com um pincel limpo, em peles negras ele deve ficar muuuito lindo! Eu sou morena amarela e gosto muito de como ele fica em mim, mas em meninas negras que podem usar ele com a sua pigmentação real, ele deve ficar um escândalo, até de um jeito que pegue a área do contorno e do blush ao mesmo tempo.

IMG_4425

IMG_4430

Também é uma cor muito usável como sombra, um marrom quente pro concavo. Tem um cheirinho bem doce, mas não chega a incomodar, porque ao aplicar esse cheiro some. Em mim, como contorno ele fica muito forte e avermelhado, mas talvez como um blush/contorno ele dê certo.

IMG_7282

Quando eu fui comprar esse, eu estava atras do Harmonia, que dizem que é um dupe do Harmony da MAC. Eu não lembro quanto paguei, mas foi em torno de R$10,00, vocês encontram na Maquiadoro, por R$12,90.

Vocês já usaram algum produto da Max Love? Comentem aqui embaixo!

Então é isso, até breve!

cartao

 

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.