SÉRIE: MELHORES SÉRIES QUE EU ASSISTI EM 2017 PARTE 2

Eu amo assistir séries, em 2017 eu assisti muuuitas e descobri o mundo dos Doramas, já fiz a parte 1 das melhores séries que eu assisti aqui e agora vou fazer a parte 2 e terminar essa série de séries que eu amo. Mas não vou parar de falar de séries não, continua acompanhando o blog pra ver as minhas dicas de séries também.

Hoje vou falar sobre 13 séries que eu vi em 2017, amei e preciso indicar, as séries não estão na ordem que eu assisti, a ordem é totalmente aleatória, tem 2 séries que não são Coreanas e não necessariamente são séries que foram lançadas em 2017, tem série antiga que eu só descobri nesse ano. Lembrando que eu gosto de série amorzinho, com casais fofos e cheia de romance, então são esse tipos de série que tem aqui nessa lista e ah tem chance de ter algum pequeno SPOILER aqui.

1 – EXO Next Door (2015) 16 Episódios

original

É uma série com todos os participantes o grupo EXO, da formação de 2015. Ela conta a história de uma menina que de repente descobre que seus vizinhos são nada mais nada menos que os integrantes da Banda de K-pop EXO e ela vai ter que trabalhar na casa deles. Com o tempo ela vai criando uma amizade com ela ate descobre que um deles era seu amigo de infância, eu não sou fã da banda EXO, mas eu adorei a série e adorei ver a atuação de alguns dos integrantes e fiquei apaixonada pelo Chanyeol desde então ❤

Onde assistir: Dramafansubs | KyungsooBrasil

2 – Queen of The Ring (2017) 6 Episódios

Queen of the Ring 07

Esse é um mini drama, que envolve a história de uma menina que recebe um anel da sua mãe, que quando ela usa muda a aparência dela para a aparência do amor da vida da pessoa que colocou o anel nela. Só que obvio que isso tem tudo pra não dar certo né? O cara que ela gosta, gosta da amiga dela, ou seja ela fica pra ele com a aparência da amiga dela, mas ela não sabe e só descobre quando essa amiga volta de viagem. Eu gostei muito dessa série, eu gosto de séries fofas, com romances fofos e o final é muito fofo, assistam!

Onde assistir: AnimesVision

3 – Splash Splah Love (2015) 2 Episódios/10 Episódios

d72a797e-8380-45c8-95da-bb9898a399b1

Mais um mini drama, eu adoro porque eles conseguem contar toda a história sem muita enrolação, mas vamos lá .. Esse drama conta a história de uma menina que tem uma relação com a água e ao entrar em uma poça, atravessa décadas e sai em outra Era na Coreia e acaba conhecendo um Rei, é confundida com um Eunuco e eles acabam tendo uma relação bem próxima até ele descobrir que ela é menina e perceber que esta apaixonado, ai começa o rolo né, porque ela é de outra época e uma hora vai ter que ir embora. É um drama muito bom, passa bem rapidinho até porque a história é muito legal. Esse drama existe em duas versões, 2 episódios de 1 hora ou 10 episódios divididos em média 10 minutos.

Onde assistir: Youtube | Viki

4 – Strongest Deliveryman (2017) 16 Episódios

giphy

Esse eu assisti enquanto estava passando e pela prévia eu não dei muito pela série, mas quando comecei a ver fiquei apaixonada e não consegui parar de assistir. Essa série mostra um pouco de como a vida de dois entregadores de comida se conecta e eles acabam estabelecendo uma relação, só que ele não fica muito tempo em um bairro, ele costuma se mudar depois de um tempo e ela tem um tempo pré- estabelecido para ir embora para os EUA, o que esperar dessa relação? Assistam, sério! É uma série muito divertida, dá pra dar várias risadas e ao mesmo tempo dá pra chorar também.

Onde assistir: DramaFever | AnimesVision | Viki

5 – Please Like Me (2013 – 2017) 4 Temporadas – 32 Episódios

tumblr_ndeyrhSEN01qa21i5o1_500

É uma série que conta sobre a vida de um cara gay, que namorou uma menina por um bom tempo de sua vida, até que ele entende que é gay e começa a se envolver com um cara, seu primeiro namorado gostosão. Durante as temporadas muita coisa acontece, ele tem alguns problemas psicológicos e no decorrer da série ele vai aprendendo a lidar com esses problemas e faz com que ele dê uma leve amadurecida e é muito interessante acompanhar todo o processo de amadurecimento dele, como ele se porta diante de cada situação, os seus relacionamentos, também a relação de amizade que ele cultiva, é uma série muito boa! Como já falei, ele é gay e tem relacionamentos gays, então se você não curte ver, essa série não é pra você. A série também tem seu lado engraçado e é muito gostosa de se ver, eu devorei as quatro temporadas em menos de uma semana.

Onde assistir: Netflix

6 – Go Back Couple (2017) 12 Episódios

go-back-couple

Essa série é diferente de tudo que eu já vi, um casal que esta enfrentando problemas no seu relacionamento e acabam por pedir o divórcio; eles acabam voltando no tempo para a época em que eles se conheceram e tem a chance de fazer tudo diferente para que no futuro eles não estejam vivendo o mesmo que fez eles se divorciarem, inclusive nem se conhecerem. Mas no meio de toda essa história, aparecem os primeiros amores de ambos e no futuro tem o filho deles, que dependendo da decisão deles, não vai existir mais. O que eles vão decidir fazer? É uma série maravilhosa, é outra que eu acompanhei no momento em que estava sendo exibida e fiquei viciada.

Onde assistir: Dramafever | Viki 

7 – Temperature of Love (2017) 40 Episódios

imageproxy

Um casal com idades diferentes se conhece em um momento da vida vivem uma paixão imprevisível, mas acabam tendo que se separar por 5 anos e durante esse tempo um não esqueceu o outro. Eles se reencontram e tentam dar uma nova chance para esse amor, mas muitas coisas estão no caminho para atrapalhar esse relacionamento, uma dessas coisas é que o melhor amigo dele é apaixonado por ela também. Essa série eu também vi enquanto estava sendo exibida e o relacionamento deles é bem diferente dos tipos de relacionamentos que eu estou acostumada a ver em doramas. Vale muito a pena ver essa série.

Onde assistir: Animesvision | Viki | Dramafever

8 – The Package (2017) 12 Episódios

tumblr_oyjj38C6xd1wsuo8ro1_500

Uma guia turística e um de seus clientes acabam se envolvendo durante uma viagem para França, porém ambos tem problemas nas suas vidas e passam por algumas atribulações durante esse relacionamento, um deles é que ela não quer voltar para a Coreia com ele. Mas a série não foca apenas nesse casal, mostra a vida conjugal de outros 3 casais, um desses casais não é um relacionamento amoroso, são pai e filha que enfrentam problemas na sua relação familiar e os outros 2 casais, um deles é bem novinho que vivem uma crise no relacionamento e o outro é um casal já mais velho que esta enfrentando uma fase muito difícil no relacionamento. É uma série muito boa, mostra diferentes relacionamentos e as maneiras que ambos vivem esses relacionamentos e suas crises.

Onde assistir: Dramafever | Animesvision 

9 – Moon Lovers: Scarlet Heart Ryeo (2016) 20 Episódios

scarlet_heart_ryeo_4

Essa série é um drama histórico que envolve romance, fantasia e viagem no tempo. Confesso que eu adiei um tempão pra ver essa série, mas depois que eu vi valeu cada segundo! Uma menina viaja no tempo e acaba numa era antiga da Coreia, ela acaba se envolvendo com uma família muito poderosa do Rei da Era Goryeo. Ela se apaixona por um dos príncipes e eles vivem uma história de amor arrebatadora, ela sofre horrores, ele é visto como amaldiçoado, porque ele tem uma cicatriz no rosto e ela ajuda ele a cobrir a cicatriz com truques de maquiagem que ela levou do futuro. A relação deles é fofa e conturbada, até porque um dos irmãos dele gosta dela também. É uma série maravilhosa, tem um final inesperado, mas é maravilhosa!

Onde assistir: Dramafever 

10 – Shopping King Louis (2016) 16 Episódios

tumblr_ofdh38FnTp1se4lluo2_540

Em um acidente de carro um cara rico acaba perdendo a memória e é encontrado por uma menina que está procurando o irmão perdido e por coincidência ele está com um casaco muito parecido com o do irmão dela, ela acha que ele pode saber de alguma coisa e resolve ajuda-lo a tentar conseguir recuperar a memoria. Eles começam a morar juntos e desenvolvem um relacionamento muito legal e se apaixonam, até ela descobrir que na verdade ele é um milionário. É uma série muito fofa, porque o relacionamento deles é super ingênuo e puro, é muito gostoso de assistir.

Onde assistir: Dramafever | Viki | Animesvision | Dramafansub

11 – Strong Woman Do Bong Soon (2017) 16 Episódios

20170413143008691

Esse dorama conta a história de uma menina que é super forte, isso é uma herança da família dela, todas as mulheres são super fortes. Ela acaba entrando pra trabalhar para o CEO de uma empresa de games e começa a ter uma relação muito engraçada, com o passar do tempo eles vão desenvolvendo um relacionamento muito bonitinho e ela começa a gostar dele, porque no começo da série ela ainda é apaixonada pelo seu primeiro amor da infância. Durante a série o relacionamento deles vai amadurecendo e eles passam por diversas atribulações por ela ter essa força toda. A série é muuuuito boa, tem ação o tempo todo e é fofa ao mesmo tempo.

Onde assistir: Dramafever | Viki | Animesvision | Netflix

12 – My Mad Fat Diary (2013 – 2015) 3 Temporadas – 16 Episódios

tumblr_n1ntd1mEKH1rckh27o4_250

Eu conheci essa série através de um vídeo, onde a personagem principal estava falando com o psicologo dela e eu fiquei doida pra saber se era um filme ou uma série, até que eu encontrei e fiquei apaixonada. A série é sobre a vida de uma menina gorda, que não se gosta e tem alguns distúrbios psicológicos e por isso escreve sempre em seu diário a pedido do psicologo e assim a história da série é contada através do seu diário. O menino mais bonito do rolê começa a gostar dela e ela não consegue acreditar, eles ficam juntos, o relacionamento é muito bonitinho, eles fazem muito bem um pro outro, mas ela tem sempre aquele medo de se relacionar mais profundamente com ele, por vergonha do corpo, mas ele gosta dela do jeito que ela é. Infelizmente a série foi descontinuada, mas o que teve dela foi maravilhoso. Assistam, por favoooooor!

Onde assistir: Youtube | Série Online HD

13 – She Was Pretty (2015) 16 Episódios

couple-gif-kdrama-rain-Favim.com-3678227

Essa série conta a história de um casal de amigos de infância, depois de anos separados eles resolvem se encontrar, mas a menina está muito mudada e aparentemente feia e ele mudou também, mas para melhor e ficou muito bonito, então ela fica com vergonha de encontra-lo e manda uma amiga em seu lugar e essa amiga acaba se passando por ela por um bom tempo. O que ela não esperava era que ele seria o seu chefe, mas ele não sabe quem ela é e acaba tratando ela muito mal, até que ele descobre toda a verdade e eles vivem esse lindo amor. A série é muito fofa, o amor deles é muito fofo e eles lutam um pouco até conseguirem ficar juntos de verdade, porque a amiga que se passou por ela, fica apaixonada por ele também .. um rolo só, mas vale muito a pena ver, é uma série muito divertida, as risadas são garantidas.

Onde assistir: Dramafever | Viki | Animesvision

saranghae

Então com isso eu fecho a série de melhores séries que eu assisti em 2017 e sigo vendo série esse ano, pra no ano que vem fazer um post com as melhores de 2018, já tenho algumas na lista.

Se você já viu alguma das séries que eu falei, comenta aqui embaixo, me diz o que achou, vou adorar saber! E me segue lá no Instagram @alerodriiguesblog, to sempre mostrando as séries que eu to assistindo.

Então é isso, até breve!

cartao blog

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.