RESENHA: BATOM LÍQUIDO MATE BORDOLI QUEM DISSE, BERENICE?

Vamos falar de batom líquido mate? Vamos! E se for uma cor escura maravilhosa, melhor ainda né? O de hoje é da Quem disse, Berenice? , uma marca que é a queridinha de muitas pessoas e minha também. ❤

IMG_2732

Esse é o Bordoli, um tom de vinho com fundo rosa queimado bem fechado, a cor é maravilhosa e combina com todo tom de pele, mas nas peles morenas e negras ele tem um charme a mais né.

IMG_2744

Os batons mate da marca são bem fininhos e super pigmentados, com esse não é diferente, mas ele deixa a desejar um pouco na hora de aplicar nos lábios, ele acaba manchando um pouco e algumas partes que acabam ficando mais claras, ai tenho que aplicar mais um pouco de produto e acaba deixando o acabamento um pouco grosseiro.

IMG_3089
IMG_3117

Minha dica na hora de aplicar esse batom é retirar o excesso na boca do dosador e aplicar com calma uma camada fina para garantir que não vai ficar manchado, se ainda assim ficar manchado, repetir o processo somente nas partes onde ficou mais claro.

Essa cor é muito bonita e o acabamento do batom é muito confortável nos lábios, por ser uma cor escura e os batons da marca tem uma duração INCRÍVEL, diferente dos outros batons, esse não sai no centro dos lábios após comer e beber, ele permanece perfeito nos lábios.

Você encontra esse batom na versão de 5,6 ml por R$37,90, nas lojas físicas e virtuais da Quem disse Berenice e nas lojas físicas e virtuais da The beauty Box.

Então é isso, até breve!

cartao blog

 

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.