RESENHA: BATOM LÍQUIDO MATE CASTANHELI QUEM DISSE, BERENICE?

A gente ama batom escuro, mas também adora um batom mais basiquinho né? Batons para todas as ocasiões! Eu penso que podemos usar qualquer maquiagem, um look básico e incrementar com um batom, o batom muda qualquer look ..

IMG_2780

Esse é o Castanheli, da Quem disse, Berenice?, ele é um tom de nude com fundo rosado maravilhoso que combina com todos os tons de pele, claro que ele vai mudar de acordo com o tom de pele de cada um, mas ele é muito versátil.

IMG_2796

O batom é bem fininho e pigmentado, a textura dele é bem liquida e fluida, mas ao mesmo tempo ele pigmenta muito os lábios e deixa um acabamento bem confortável, as vezes nem dá pra sentir que tá de batom. Ao secar ele gruda bem nos lábios e dura muito, mesmo depois de comer se não for uma coisa muito gordurosa, o batom continua intacto.

IMG_3032
IMG_3046

Em mim que sou morena amarelada, ele acaba dando uma leve acendida e puxa mais pro nude rosado, mas eu acho a cor muito usável, pro dia a dia, apenas com rímel e ele nos lábios e até pra noite com uma make bem poderosa nos olhos. Como eu disse antes, acho esse batom muito versátil, combina com qualquer look.

Os batons da Quem disse Berenice? estão disponíveis nas lojas físicas e na loja virtual da marca e também nas lojas físicas e na loja virtual da The Beauty Box, na versão de 5,6 ml por R$37,90.

Já usaram o Castanheli? O que acham da cor? Comentem aqui embaixo! 🙂

Então é isso, até breve!

cartao blog

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.