RESENHA: PALETA DE 12 SOMBRAS MATTE BELLE ANGEL

Hoje vamos falar de uma paleta de sombras da Belle Angel, que eu já tenho faz um tempinho, mas ela é tão boa e tão versátil que eu tive que vir compartilhar essa dica com vocês. Essa paleta tem 12 sombras em tons terrosos, não tem uma referência certa, talvez o código B012-5? Talvez ..

IMG_4222

São 12 sombras matte, com tons terrosos que combinam muito entre si, sombra matte é um pouco difícil de trabalhar se ela não for tão pigmentada, porque a cor acaba sumindo na hora de esfumar, mas essas são de ótima qualidade.

IMG_4237

Como vocês podem ver as cores da paleta se dividem em tons de marrom e tons terrosos, eu adoro essa cartela de cores, porque amo uma sombra marrom. Acho marrom muito versátil, da pra fazer maquiagem pra qualquer hora do dia, só escolher o tom certo e saber dosar na dramaticidade da maquiagem.

IMG_4255

As sombras são bastante pigmentadas e esfumam muito bem, vocês podem ver que até as clarinhas são bem pigmentadas e o preto também, é beeem preto! ❤ Eu adoro essa paleta, dá pra usar pra fazer qualquer maquiagem, não costumo usar primer com essas sombras, gosto da cor que elas entregam na pálpebra e elas duram muito também.

Vai ter um tutorial usando essa paleta de sombras hoje no meu instagram, então se você quer ver essas sombras em ação, só seguir lá @alerodriiguesblog.

Você tem essa paleta? O que você acha das sombras? Comenta aqui embaixo.

Então é isso, até breve!

cartao blog

 

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.