SÉRIE: TUDO SOBRE OS ÚLTIMOS DORAMAS DE 2018 QUE EU ACABEI DE ASSISTIR E AMEI [ABOUT TIME; RICH MAN, POOR WOMAN; MS. HAMMURABI; COME AND HUG ME E WHAT’S WRONG WITH SECRETARY KIM]

Depois que eu descobri o Drama Fansubs, eu fiquei mais viciada ainda em Doramas, porque lá tem os que estão passando atualmente na Coreia, então eu tava assistindo CINCO doramas ao mesmo tempo e todos acabaram praticamente juntos, mas eu gostei tanto que tenho que compartilhar com vocês e quem ainda não assistiu, tem que assistir! No final de cada resumo, eu vou deixar a minha música favorita da série .. ❤

doramas

Pra quem não sabe, Drama Fansubs, é um site, aonde fãs traduzem e legendam os doramas, lá tem uma quantidade absurda de séries asiáticas, vale muito a pena e o melhor, é de graça! E eu assisti a todos esses por lá, vou falar um pouquinho de cada um e porque eu amei ou nem tanto.

!!!ALERTA DE POSSÍVEL SPOILER!!!

(TODOS OS DRAMAS JÁ ESTÃO FINALIZADOS, ENTÃO É POSSIVEL QUE CONTENHA ALGUM SPOILER DURANTE O POST)

RICH MAN, POOR WOMAN | 16 EPISÓDIOS | 2018

Esse drama é estrelado por Suho (EXO), que vive o CEO Lee Yon Chan, de uma empresa de TI e ele não consegue distinguir rostos, mas ele consegue se lembrar de um rosto, que marcou a sua vida, o rosto do seu primeiro amor, que ele perdeu o contato misteriosamente e segue procurando incansavelmente e ele acaba conhecendo Kim Bo Ra, interpretada pela atriz Ha Yeon Soo e ela tem uma ligação com esse primeiro amor dele. Ela começa a trabalhar na empresa e com o tempo eles vão criando uma relação muito legal, mesmo ele tendo o seu jeito durão, dá pra perceber quando ele começa a gostar dela.

rich

O drama me prendeu muito, eu ficava super ansiosa pra ver os próximos episódios, durante todo o drama a relação deles era totalmente de amizade, por mais que ela gostasse dele, isso deixou o drama diferente, porque na maioria dos dramas, o casal se gosta e sofre durante todo o drama, pra ficar junto no final. O relacionamento deles só acontece no final do drama, mas eu achei muito fofo e realmente gostei muito desse drama.

Vale muito a pena ver esse drama, nem que seja só por essa gracinha que é o Suho, eu não conhecia e nem sabia que ele fazia parte do EXO, eu conheço o grupo, ouço algumas músicas, mas nunca reparei nele, como pode? haha

original

Vocês podem assistir todos os episódios lá no Drama Fansubs clicando aqui, dá pra maratonar, os episódios são muito gostosos de assistir, passa super rapidinho. 🙂


ABOUT TIME | 16 EPISÓDIOS | 2018

Confesso que eu só comecei a assistir esse dorama, por que eu vi que tinha a Lee Sung Kyung , eu amo as séries que ela faz, acho que já assisti todas, foi amor a primeira vista em Weightlifting Fairy Kim Bok Joo <3, mas vamos à esse dorama né? Ela está estrelando esse dorama, interpretando a Choi Michaela, que tem o poder de ver o relógio da vida das pessoas, ela sabe quanto tempo as pessoas vão ter de vida, mas ela também vê o dela e o seu tempo está acabando. Em contrapartida, ela conhece o Le Do Ha, interpretado pelo Lee Sang Yoon, que tem o poder de parar o relógio dela e acrescentar tempo de vida, mas é claro que não seria fácil assim né?! Ela começa a se apaixonar por ele e até se muda pra casa dele.

ABOUT

Com o tempo ela descobre que quando ele dá tempo de vida pra ela, ele perde o tempo de vida dele, ai já viu né? Ela faz de tudo pra se afastar dele, mas ela trabalha na empresa de entretenimento dele, depois de muito lutar eles conseguem ficar juntos, mas até isso acontecer, você vai quase morrer do coração, como eu quase morri.. Os últimos episódios tem tanta tensão que Meu Deus do Céu!?! Vale muito a pena ver, os capítulos são muito ricos, não é um romance bobo, tem toda uma história e o fato dela ver o relógio de outras pessoas, também influencia muito no drama. Dá vontade de ver todos os episódios em um dia só, pra ver no que vai dar essa história. Aaah tem histórias secundárias também, inclusive com a fofa da Han Seung Yeon de Age of Youth.

-Lee-Sung-Kyung-lee-sung-kyung-41413381-540-260

Esse é mais um dorama que já terminou, então vocês podem maratonar lá no Drama Fansubs clicando aqui, são 16 episódios, com mais ou menos 1 hora de duração cada um.  A história do drama, poderia ter sido muito melhor aproveitada, é um drama bom, mas acho que o desenrolar poderia ter sido melhor, mas vale muito a pena assistir.


MISS HAMMURABI | 16 EPISÓDIOS | 2018

Esse drama foge daquele clichê, nada de muito romance, ele é um drama onde a Go Ara interpreta a Park Chao Reum, uma juíza novata que trabalha em busca da justiça e tem um lado muito emocional, coincidentemente ela trabalha junto com o Juiz Im Ba Reun, interpretado por Kim Myung Soo (L) e ela foi o primeiro amor dele, ele até se declara, mas ela não está no momento de viver um romance. No decorrer da série eles desenvolvem uma grande amizade e uma relação de confiança, mas água mole em pedra dura, tanto bate até que ela se apaixona por ele também.. hahaha

miss

O drama gira em torno de casos que estão sendo julgados no tribunal, é uma série muito boa, cada caso faz você pensar sobre a vida e sobre o que você julga certo ou errado. Sem contar que nesse drama tem o ator Sung Dong Il, que interpreta o Juiz sênior Han Se Sang, o cara é um gênio, já vi diversos dramas com ele, e ele é sempre muito bom, tem uma veia cômica, mas ao mesmo tempo ele é super sério, é um ator muito bom!

Mesmo que não tenha tanto romance, a série é muito boa! Vale muito a pena ver, são 16 episódios e vocês podem acompanhar todos lá no Drama Fansubs, já tem todos legendados, só clicar aqui. E se você quiser um ótimo motivo pra ver esse dorama, tem o Kim Myung Soo

tumblr_p9368eBbxw1vxwv06o3_400


COME AND HUG ME | 32 EPISÓDIOS | 2018

Esse drama é de dar arrepios, um casal de crianças vivem um primeiro amor e tem seus destinos entrelaçados, eles se apaixonam na infância, mas o pai dele é um Serial Killer Psicopata e não gosta da aproximação deles e em um momento de fúria, acaba matando os pais da menina que é o seu primeiro amor. Depois disso eles acabam se afastando, mas em doramas amigos, é claro que eles vão se encontrar lá na frente né?! haha

come

O pai dele foi preso, mas conseguiu aliados, que querem continuar a sua história, que foi até escrita em um livro, eles cresceram e são interpretados pelo amor da minha vida, Jang Ki Yong, que é o jovem Chae Do Jin e ela é a Han Jae Yi, interpretada pela atriz Jin Ki Joo. Ele se torna um detetive, pensando em recompensar todo o mal que o seu pai fez e ela segue na carreira de atriz, seguindo os passos da mãe.

Depois de muita luta, de muito fugir da morte, de muitos ataques cardíacos de quem tá assistindo, eles conseguem finalmente ficar juntos e serem felizes, os últimos episódios são de parar o coração. E esse é mais um drama, que se você tá na duvida, se assiste ou não .. vou te dar um motivo pra assistir.

tumblr_pb37hdbdkN1tfeozjo3_500

Esse drama, tem aquele esquema de episódios divididos em pares, então são 32 episódios, cada um com uns 30 minutos e com certeza vocês vão querer maratonar, porque não dá vontade de parar de assistir, a história de prende demais. Tem todos os episódios legendados lá no Drama Fansubs, só clicar aqui.


WHAT’S WRONG WITH SECRETARY KIM | 16 EPISÓDIOS | 2018

Tem o Park Seo Jun, então pronto! Todos tem que assistir! hahaha

tumblr_p85uunPbsP1sl7ec8o3_540

Brincadeiras à parte, mas sempre que um dorama tem ele eu já sei que vai ser bom. Se ele for o personagem principal então .. o cara é muito bom hahaha Ele é engraçado e ao mesmo tempo tem emoção, ele é muito bom! hahaha
Mas vamos a história né, Park Seo Jun interpreta o Lee Yong Joon, o vice-presidente da empresa da família, ele é extremamente egocêntrico e totalmente narcisista, ele tem uma secretaria, a Kim Mi So interpretada pela Park Min Young. Ela é secretária dele desde que ele entrou na empresa e nisso já se passaram 9 anos, ela sempre fez de tudo para servir e ajudar ela a manter o seu sucesso, ela é seu braço direito.

whats

Até que ela pede demissão e descobre que ele tem um irmão, que depois ela acaba lembrando que na infância foi sequestrada e ele estava junto com ela, acontece maior confusão, porque ele não gosta dessa aproximação dela com seu irmão. Depois de tantas lembranças e conversas, eles descobrem um enorme segredo, que muda tudo.

Pensando em conseguir com que ela não vá realmente embora, ele começa a tentar conquistar ela, os dois descobrem que se amam e começam a ter uma relação muito legal. É muito engraçado ver como ele é em um relacionamento, porque afinal de contas, ele só consegue olhar pro seu próprio umbigo. O dorama foi do primeiro ao último episódio, só queria ter visto um pouco da vida deles de casado, mas eu sempre sinto isso em todos os doramas, porque eles casam e acabou, eu sempre fico querendo ver mais.

Eu amei muito essa série, os 16 episódios passaram voando, já quero assistir de novo, vocês não vão se arrepender, vale muito a pena, é uma série muito engraçada, o restante do núcleo é muito engraçado. Tem todos os episódios legendados lá no Drama Fansubs, só clicar aqui e se divertir muito.

Esses foram os últimos dramas que eu assisti e amei demais, praticamente assisti todos juntos e na ordem que postei, eles foram acabando, todos juntos e me deixando órfã de dorama, então se você tem algum dorama muito bom, me conta aqui embaixo ou lá no meu instagram @alerodriiguesblog pra eu assistir, ou talvez eu já tenha assistido haha, mas comenta  mesmo assim! 😉

Então é isso, até breve!

cartao blog

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.