DICA: RECEITA CASEIRA PARA CRESCER OS PELOS DA SOBRANCELHA E DIMINUIR FALHAS

Eu tenho os pelos da sobrancelha bem fininhos e espaçados, então minha sobrancelha sempre foi fina e com os pelos bem ralinhos, depois que eu conheci essa receitinha, a minha sobrancelha mudou por completo, então vou ensinar ela pra vocês. Fiz algumas adaptações na receita original e deu super certo pra mim, espero que dê certo com você também.

Para essa receita você vai precisar de: óleo de rícino, óleo de coco, alecrim, um recipiente com tampa pra guardar e uma espátula para misturar.

IMG_1342

No potinho você vai colocar, 2 colheres de sopa de óleo de rícino, 2 colheres sopa de óleo de coco e 1 colher de sopa de alecrim. As vezes eu acrescento um pouquinho do tônico fortalecedor da Salon Line, mas fica a seu critério. Depois de misturar tudo, eu guardo em um potinho fechado e deixo descansar por um dia inteiro em um lugar escuro, eu costumo deixar em uma gaveta.

IMG_1347

Depois de deixar descansando por um dia, o produto esta pronto para uso. Eu uso com um pincel bem fininho, aplico em toda a sobrancelha, fazendo movimentos para todos os lados e não só no sentido do pelo e depois penteio os pelos com uma escovinha. Sempre passo na hora de dormir, as vezes passo nos cílios também e retiro pela manhã.

Não tem um tempo certo pra usar, eu usei todo dia por um mês e a minha sobrancelha mudou, ela ficou muito mais encorpada, tanto que até uso menos produto na hora de preencher. Dei um tempo no produto e ela voltou a ficar com aspecto de rala. o que eu pude perceber disso tudo, os pelos da sobrancelha também precisam de cuidados como os nossos cabelos, então quanto mais os pelos ficam hidratados e fortalecidos, a sobrancelha cresce e fica mais saudável, quando deixei de usar com o tempo os pelos acabam ficando ressecados e sem vida.

sobrancelha

Essa é a evolução da minha sobrancelha, a última foto é a mais recente, com o tempo fui deixando crescer pra conseguir arrumar, em todas as fotos ela está preenchida, porque e não me liguei de tirar fotos do antes e depois. Mas dá pra perceber que a forma de preencher vai mudando, porque os pelos já estão mais encorpados.

Lembrando que essa é a minha experiencia com o produto, cada organismo reage de uma forma, é assim que ele funciona comigo. Pode ser usado num período de 15 dias e dar uma pausa de 15 dias. Uso como um cuidado com os pelos, porque sempre preencho a sobrancelha,então a sombra acaba ressecando o fio, então com esse cuidado, os pelos ficam mais saudáveis e consequentemente acabam crescendo e ficando mais encorpados.

Eu sou formada em estética e tive aulas de visagismo, então eu que faço a minha sobrancelha, tenho tentado manter o mesmo formato e os pelos tem crescido bastante, depois que comecei a usar essa misturinha.

Alecrim é uma erva que interfere na pressão arterial, então se você tem problemas de pressão, faz um teste e vê se vai te causar algum efeito, antes de começar a utilizar.

Espero que tenham gostado da dica e que usem, se você fizer a receitinha me manda lá no Instagram e me marca @alerodriiguesblog, to sempre mostrando dicas de maquiagem e beleza.

Então é isso, até breve!

cartao blog

 

 

 

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.