Já conheço alguns produtos da Miss Rôse, como o delineador e o fixador de maquiagem, ambos são de ótima qualidade, então assim que eu vi esse primer, fiquei doida pra testar e cá estou eu, pra falar tudo que eu achei dessa belezinha.
Esse é o Photo Finish Foundation Primer da Miss Rôse, ele é um primer oil free, não tem nada que especifique qual o efeito que ele dá na pele, então eu vou dizer tudo sobre como ele funcionou na minha pele.
Vamos começar pele embalagem que é super fofa, ela é em forma de bisnaga, melhor embalagem porque dá pra usar o produto até o final, vem com 30 ml.
O primer é siliconado, oil free e bem brilhante, mas ao ser espalhado ele fica completamente matte e some na pele, nisso que ele some, ele deixa um leve efeito blur, apagando algumas linhas de expressão e poros, a pele fica com uma textura bem macia, lisinha e sequinha.
Como ele se comportou na pele? Testei bastante ele, antes de vir aqui contar o que achei, então vamos lá .. por deixar a pele bem lisinha, a base fica bem mais bonita na pele, adere muito melhor, pude perceber que ele segurou bem a oleosidade e deixou a pele com o aspecto matte por bastante tempo, segurou bastante a transferência, depois de umas 6 horas a pele ainda estava bem bonita e a base no lugar, sem transferir nada.
O que eu achei desse primer? Eu amei, ele tem um custo-beneficio muito bom, deixa a pele com uma aparência muito bonita, faz com que a maquiagem dure mais e ainda segurou bem a oleosidade. Então está mais do que aprovado.
Comprei o meu na Luxx Makeup por R$16,00, a loja fica no Mercadão de Madureira e vocês encontram na Florenza por R$23,90 + frete, ainda é um preço muito bom, vale muito a pena.
Você já usou esse primer ou algum outro produto da marca? Me conta aqui nos comentários .. Lá no meu instagram @alerodriiguesblog, to sempre mostrando dicas de maquiagem e beleza, me segue lá pra conferir tudo.
Espero que tenham gostado dessa resenha e que tenha ajudado a conhecer mais sobre a marca Miss Rôse. 🙂
2 comentários em “RESENHA: PHOTO FINISH FOUNDATION PRIMER MISS RÔSE”