GUIA DA MAQUIAGEM: BLUSHES FAVORITOS (PELE NEGRA)

Blush foi uma das primeiras coisas que eu usei de maquiagem, antes mesmo da base. Hoje em dia eu não sou tãão fã, uso com moderação, mas faz toda a diferença né? Então vim dividir com vocês os meus favoritos, alguns são até bem parecidos, mas esse é o tom que eu mais gosto.

IMG_2119

Pode se dizer que esse é o meu TOP 5, tirando os que eu tenho em paletas, que vai ser assunto para outro post. Os meus blushes são praticamente no tom de rosa queimado, pêssego, estourando um rosinha quando to mais inspirada.

Os blushes da foto são: Malvíssima da Quem disse Berenice, Cor C da linha Mulheres Incríveis da Luisance, a cor B6 da Ruby Rose, a cor 04 da City Girls e o B4 da Ruby Rose.

IMG_2126

Um dos meus primeiros blushes foi o Malvíssima da Quem disse Berenice, ele tem um tom de malva que é um rosa mais queimado, levemente puxado para o vinho. Ele é um Blush Matte, sem nenhum primo e bem pigmentado, eu tenho que aplicar com cuidado para não ficar com uma chinelada. Ele deixa um coradinho bem natural e com ar de  saudável nas bochechas, por ele ter um fundo não tão claro, a pigmentação é excelente no meu tom de pele.

BLUSH QUEM DISSE.JPG

Eu era doida por esse blush, mas porque eu achava que ele tinha um tom mais de contorno, porém foi uma grata surpresa ao comprar. Ele é a cor C da coleção Mulheres Incríveis da Luisance e ele tem um tom mais de pêssego escuro, então ele funciona muito bem em peles morenas, não sei ao certo como ele vai ficar em pele mais escuras, porque ele tem um fundo mais claro. É extremamente pigmentado, então muito cuidado na hora de aplicar e se aplicar demais, é só vir com um pincel de pó e esfumar por cima, já dá uma suavizada na cor.

BLUSH LUISANCEE

A cor B6 da Ruby Rose é um dos meus favoritos e como vocês podem ver ele quebrou e eu recompactei com álcool 70, ele tinha uns brilhinhos que acabaram “sumindo” depois desse processo, mas eles eram tão sutis que eu realmente não sentia tanta diferença na hora de aplicar no rosto. A cor dele é um tom de terracota, que é um alaranjado mais escuro, o blush é bem intenso, tem uma pigmentação bem alta também e deixa esse ar de coradinho saudável também.

BLUSH RUBBY BRANCO

IMG_2121

A cor 04 da City Girls é outra cor que eu jurava que ia funcionar como contorno, mas ele é um tom de marrom bem clarinho e tem um fundo rosado, é bem lá no fundo mesmo. Gosto de usar esse quando só quero uma corzinha que não brigue com a maquiagem do olho ou batom, e até mesmo nos dias que quero uma cor na bochecha mais não quero nada muito chamativo. É uma cor que acho que só funciona do meu tom de pele pra baixo, como podem ver a intensidade é bem baixa, então em peles mais escuras ele não deve aparecer.

BLUSH CITY

Por último, mas não menos importante o Blush B4 da Ruby Rose, outro que é amorzinho também, em um tom de pêssego queimado também tem micro partículas de brilho, fazem diferença de acordo com o reflexo com movimento do rosto e dependendo você nem precisa usar iluminador, porque ele já deixa um corado iluminado. O brilho não chega a ser um glitter, é mais um reflexo mesmo, não precisa ficar com medo de usar, só tomar cuidado com áreas que tem os poros mais dilatados, porque ele pode marcar essa área.

BLUSH RUBYY PRETO

Esses são os meus favoritos, sempre to usando algum desses nos meu vídeos, as vezes eles quase não aparecem, mas é porque eu realmente gosto de um efeito mais natural. Falei nesse post só dos blushes unitários, em breve eu vou trazer as minhas paletas de blush favoritas, que eu acho que é uma ótima opção pra quem quer várias cores e não quer gastar muito.

Espero que tenham gostado desse post, lá no meu instagram eu falei um pouco mais sobre eles e mostrei nos stories dá uma passadinha lá @alerodriiguesblog.

Me conta aqui nos comentários quais são os seus favoritos e qual seu tipo de blsuh favorito. Um beeijo e até próxima :*

cartao blog

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.