RESENHANDO E COMPARANDO: BB BLUR TRACTA x MEU BLURZINHO QUERIDO DALLA MAKEUP (PELE NEGRA E OLEOSA)

No dia a dia tem muita gente que não gosta de usar base, mas quer da aquela uniformizada no tom da pele e conseguir um acabamento natural e bonito. Pra isso tem um produto novo no mercado que tem a função de primer com cor, mas num geral tem uma cobertura natural e ainda disfarça os poros. Tenho dois produtos que prometem esse mesmo efeito e resolvi fazer uma comparação entre eles, pra você ai que tá querendo investir, mas ta na duvida.

IMG_5691

Esses são o BB Blur da Tracta e o Meu Blurzinho Querido da Dalla Makeup, ambos são primers com cor, que disfarçam os poros, deixam uma cobertura matte natural e ajuda a segurar a oleosidade. Qual deles funcionou melhor comigo? Continua lendo a resenha pra ver tudo sobre eles.

Vale ressaltar que esses produtos NÃO são bases, são primers com cor, porém a cobertura é muito boa e natural, então eu costumo usar sozinhos como base e como primer.

Os dois são as cores mais escuras das duas marcas, o da Tracta é na cor Escuro e o da Dalla Makeup é na cor 04. A cor deles tem um tom bem parecido, mas a cor do da Dalla é um pouco mais escura, eu diria que ele é mais pigmentado.

Na foto abaixo dá pra ver a cor e a textura dos dois, eles tem a mesma textura que é bem grossinha com consistência de mousse. Dá pra ver que ele é bem grossinho, mas ao ser espalhado não deixa uma cobertura grosseira, até porque é indicado fazer uma camada fina de produto, já que ele tem função de primer.

IMG_5706

Os dois são MUITO parecidos, parecem até o mesmo produto, se não fosse a diferença na intensidade de pigmentação e cobertura. Coloquei a mesma quantidade dos dois de cada lado do rosto pra poder mostrar a diferença.

Não sei se dá pra perceber bem na foto, mas o BB Blur é um pouco mais claro e bem da minha cor, já o Meu Blurzinho Querido é um pouco mais escuro que o meu tom, mas os dois funcionam muito bem.

Na olheira vocês conseguem ver mais a diferença de cobertura, o da Dalla Makeup é mais pigmentado, então dá essa cobertura maior. Tanto nas manchinhas como nas olheiras, na maquiagem completa eu colocaria um corretivo nas olheiras pra neutralizar bem.

9DE19EF9-33C5-4277-AA7C-FE95309F5C3C

A diferença entre eles é bem sútil, ambos cumprem tudo que as marcas propõem, a maior diferença entre eles é o nível de cobertura, mas como eles não tem essa prioridade isso vai de acordo com o seu gosto pessoal.

BB BLUR

BLURZINHO

Então se os dois são tão parecidos assim, qual deles eu prefiro? Um quesito me faz escolher um deles como favorito, o Meu Blurzinho Queridinho da Dalla Makeup, porque eu tenho manchinhas no rosto que me incomodam e eu sempre prefiro algo que tenha mais cobertura

Por esse motivo eu prefiro o Meu Blurzinho Querido, porque ele me dá uma cobertura maior e ainda assim natural, em conjunto disfarça os poros e não pesa na pele. O da Tracta é tão bom quanto, também tem uma boa cobertura, só que mais baixa que o da Dalla Makeup.

Com isso eu deixo a minha opinião sobre eles e você escolhe de acordo com o seu gosto pessoal e levando em conta a cobertura de cada um, já que é a maior diferença entre eles.

Espero que tenham gostado dessa comparação e que tenha ajudado na escolha do melhor produto pra dar um Blur na sua pele. Não deixa de me seguir lá no instagram @alerodriiguesblog, tem sempre vídeo de maquiagem e também tem vídeo de aplicação de diversos produtos.

Um beeijo e até a próxima! :*

cartao blog

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.