RESENHANDO E COMPARANDO: BT MULTICOVER LINHA BRUNA TAVARES E CORRETIVO LIQUIDO VEGANO VIZZELA

Recentemente eu comprei dois corretivos que aparentemente tem a mesma pegada, a embalagem é muito parecida também, então achei válido trazer essa comparação pra vocês poderem conhecer mais um pouco de cada um. Já tem resenha de cada um individualmente por aqui o da Vizzela e o BT Multicover.

IMG_8862

Ambos são corretivos que fogem da embalagem fininha e pequena, que é a tradicional dos corretivos por aqui e tem essa pegada de alta cobertura, mas eles tem algumas diferenças e também similaridades, vou falar um pouco delas por aqui.

Os dois são corretivos de Alta Cobertura, tem um aplicador maior que permite aplicar em uma área maior sem precisar ficar pegar muito produto. A minha cor no corretivo da Vizzela é a 08 e no BT Multicover a minha cor é a E10, as embalagens tem o tamanho bem parecido e a diferença de peso é mínima o BT Multicover tem 8g e o da Vizzela tem 7g.

IMG_8871

O BT Multicover é um corretivo de ALTA COBERTURA e tem uma consistência mais grossinha e é bem sequinho, isso pode incomodar algumas pessoas já que a área dos olhos costuma ser bem seca. Não é algo que me incomode, mas na comparação ele tem essa diferença do da Vizzela.

O da Vizzela também é um corretivo de ALTA COBERTURA, mas já não tem essa consistência tão grossa, é um corretivo mais fluido e emoliente. Ele fica bem sequinho, mas te permite aplicar sem pressa, sem marcar e é mais difícil de marcar as linhas porque ele não é tão seco, mesmo tendo acabamento matte.

IMG_7999

IMG_7021

Essas são as cores  o Vizzela na cor 08 e o BT Multicover na cor E10, os dois funcionam muito bem pra mim, consigo fazer uma pele usando só corretivo com ambos, porque eles tem uma cobertura boa e cobrem o que eu preciso sem me dar a necessidade de base no dia a dia.

corretivo vizzelaCOBERTURA DO CORRETIVO DA VIZZELA

BT MULTICOVER CAMADACOBERTURA DO BT MULTICOVER

Cada corretivo tem uma performance diferente, mas na comparação eu escolho o da Vizzela como favorito, porque ele me dá uma boa cobertura e uma sensação mais confortável.

De acordo com a minha experiência com os dois corretivos, mesmo que eles tenham propostas muito parecidas eles tem acabamentos e texturas diferentes. Pro meu gosto pessoal o da Vizzela se adéqua mais, eu gosto bastante do BT Multicover também, mas é mais fácil de usar o da Vizzela.

O valor deles também é diferente, o da Vizzela fica na casa dos R$25,00 e o BT Multicover em torno de R$35,00.

Tem resenha dos dois aqui no blog e to sempre usando nas maquiagens que faço lá no meu instagram @alerodriiguesblog e é bom pra poderem ver na real como os dois funcionam.

Espero ter ajudado e que tenham gostado dessa resenha, qualquer coisa só deixar aqui nos comentários ou me seguir lá no instagram.

Um beeijo e até a próxima! :*

cartao blog

 

 

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.