RESENHA: MÁSCARA FACIAL DE ARGILA ROSA PARA TODOS OS TIPOS DE PELE RUBY ROSE

Todo mundo conhece os produtos de maquiagem da Ruby Rose, mas eles lançaram recentemente uma linha de produtos de cuidados com a pele e com o cabelo. Já usei algumas vezes essa máscara facial e hoje eu vou contar tudo que eu achei dela pra vocês.

IMG_1391
Se você tem algum tipo de receio com os produtos de pele da Ruby Rose, eu tive espinhas usando a base e o primer, usando essa máscara não tive nenhum tipo de reação já fica a dica ai.Essa máscara faz parte de uma linha de produtos faciais que tem sabonete, esfoliante, mascara facial e sérum. Todos são de argila rosa, pra quem não conhece argila rosa é originada da combinação de argila branca e argila vermelha, a argila branca é responsável por basicamente clarear, hidratar e acalmar a pele, já a argila vermelha que é indicada para todos os tipos de pele, ajuda a tratar e evitar linhas de expressão, ajuda a eliminar a oleosidade e na cicatrização, o que é ótimo para peles com acne.

Então a argila rosa nada mais é do que a combinação dessas propriedades, indicada para todos os tipos de pele ajuda na hidratação, revitalização, controle de oleosidade e no clareamento da pele e manchas.

A marca diz que a máscara promete ação revitalizante, esfoliação suave(essa esfoliação seria pelo produto afinar a pele retirando as células mortas e não por grânulos de esfoliação) e auxilio no controle da oleosidade.

D3854AB5-A778-4AC5-9285-BD0FE405422B

A máscara tem uma textura cremosa e bem fácil de aplicar, o tom de rosa é bem clarinho, conforme ela é aplicada no rosto e vai secando o tom dá uma clareada. A marca indica que o tempo de ação seja de 20 minutos, é tempo suficiente pra que ela seque por completo, a marca também indica que seja retirada com água morna, mas eu particularmente prefiro água gelada pois ajuda a fechar os poros.

Pude perceber que a máscara dá uma boa hidratada na pele, mas deixa ao mesmo tempo bem sequinha, com uma textura bem macia, dá uma clareada na pele sim, ajudando a uniformizar o tom da pele e diminuir a intensidade do tom de algumas manchas. Quanto a oleosidade eu sinto que ela dá uma controlada sim, um dia eu usei ela a noite e depois dormi, acordei com a pele bem macia e sequinha. Tem um perfume artificial que poderia facilmente ser retirado, até porque isso sim pode causar algum tipo de alergia em quem tem sensibilidade, mas não é algo que me incomode, só vale ressaltar pra quem tem a pele sensível, já que o perfume é artificial.

A minha máscara veio lá da Cheiro Bom Presentes da Taquara e eu não lembro o preço certinho, mas ta custando em torno de R$14,00. Ela vai durar bastante, pouca quantidade rende pra boa parte do rosto, não é necessário aplicar uma camada muito grossa.

Pra você que ta querendo começar a cuidar mais da pele, super indico essa máscara, está com um custo-benefício muito bom. Não precisa ficar com medo de te dar espinha, eu já tive com outros produtos da Ruby Rose e essa mascara me deu ZERO de efeito ruim na pele.

To querendo testar o sérum também, se eu comprar venho falar aqui o que eu achei, me segue lá no instagram @alerodriiguesblog, to sempre mostrando dicas de beleza e maquiagem. Vai ter um videozinho mostrando a mascara em ação por lá também, vale a pena conferir! :*

Se você já usou essa máscara ou qualquer produto dessa linha, me conta aqui nos comentários! 😉

Um beeijo e até a próxima! :*

cartao blog

 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.