RESENHA: BASE BT SKIN M40 LINHA BRUNA TAVARES

A base BT Skin veio para revolucionar o mercado nacional, com 30 tons divididos em Fair, Light, Medium, Tan e Deep, cada classificação contém 4 tons, que tem fundos variados, neutro, frio e quente. Diferente de várias bases que já existem no mercado, essa não vem com acabamento super matte e nem com aquela textura de super reboco, ela tem uma cobertura média, acabamento matte natural e é super fluida.

Já to usando faz um tempo pra poder contar em detalhes a minha experiência pra vocês, mas eu comprei no lançamento e assim que chegou, corri pra fazer uma comparação de cores com outras bases que eu tenho, só dar uma olhadinha aqui.

Essa é uma base mais fluida, tem uma pigmentação bem alta, a cobertura dela é media, deixando um acabamento muito bonito e natural. A minha cor é a M40, é a 4 cor dos tons médios, com subtom quente e amarelo, esse tom ficou bem certinho com meu tom de pele, eu sou mais amarelinha e combinou demais com a base.

cor e textura da base
etiqueta com a cor da base, lote e data de validade

A embalagem da base é denominada “frasnaga” uma mistura de frasco com bisnaga, é um plástico mais resistente, permite que a base fique em pé, mas dá para apertar porque é maleável na medida e dá para virar de cabeça para baixo, assim usando até a última gota.

embalagem de frasnaga

A base tem um bico dosador, que faz a base sair em gotas, já que ela tem uma consistência bem fluida, assim evita desperdícios, a base sai apenas virando a embalagem de cabeça pra baixo, mas dá pra dar uma ajudinha apertando na parte do espelho.

bico dosador, evita desperdícios

Tenho a pele oleosa e com manchinhas de acne, então eu sempre dou preferencia para bases mais sequinhas e que me entreguem uma maior cobertura, essa é uma base bem fluida e fininha, porém ela é MUITO pigmentada, então com pouca quantidade é possível conseguir uma cobertura de qualidade, sem ficar com o aspecto de muita maquiagem.

lado sem base e lado com base


O acabamento dessa base está entre o glow e o matte, mas se encaixa mais no matte natural/matte confortável, em mim ela fica um sequinho natural sabe, ainda tem um viço de pele, mas super suave. É uma base que vem na contramão de tudo que tivemos nos últimos tempos, é uma base sequinha, mas não esturricada, tem cobertura média de qualidade, mas não é um super reboco. A Bruna Tavares veio para revolucionar o mercado de bases nacionais, além dos 30 tons, essa qualidade de cobertura e com essa textura liquida.

É uma base incrível e surpreendentemente, quando apliquei pela primeira vez jureeei que não ia cobrir, porque ela é realmente bem liquida e veio a base e PAH! Muita cobertura, acabamento natural, e sequinho, ou seja TUDO PRA MIM! ❤ A duração dela é incrível na pele, com o passar do tempo vai ficando mais bonita, nesse período estamos usando máscara e essa base passou no teste, o mais indicado é não usar maquiagem por baixo da mascara, mas caso tenha que usar, essa base resiste.

Tá super recomendada, aprovada e indicada!! Comprei a minha no dia do lançamento na Sephora e vocês encontram lá por R$69,00, o preço está bem ok, porque é realmente uma base com muita qualidade e diferente de tudo que já encontramos por aqui.

Lá no meu instagram @alerodriiguesblog já tem vídeo usando a base, tem comparação de cores, essa base vai aparecer MUITO por lá ainda, porque com certeza já se tornou uma queridinha.

Espero que tenham gostado da resenha, tenha conseguido tirar qualquer duvida e te ajude a realizar a sua compra. Beijos e até a próxima! :*

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.