RESENHA: BASE HIDRA GLOW COR 65 NIINA SECRETS X EUDORA | PELE OLEOSA

Estava muito relutante em relação a essa base, por ser uma base glow, meu maior medo era investir em uma base que eu não ia usar tanto e talvez até não gostar do acabamento, porééém tem uma loja parceira a Cheiro Bom Presentes, que temos uma relação bem legal e acompanhando meus stories, eles entraram em contato comigo, me propondo enviar a base para usar e resenhar, ainda me falaram que eu ia gostar mesmo tendo pele oleosa. Então aqui estamos nós resenhando a base de Dona Niina Secrets.

Niina Secrets veio na contramão do mercado nacional, trazendo uma base com acabamento natural, cobertura de leve a média e GLOW, uma base hidratante. Eu tenho a pele oleosa e na resenha de hoje vou relatar toda a minha experiência com esse tipo de base.

Essa é uma base que entrega uma cobertura com acabamento natural, então você que gosta de rebocão, não é um produto pra você! Agora se você está procurando uma base com cobertura leve a média, que te deixe com uma pele de quem bebe muita água, ela é pra você! haha A base tem ácido hialurônico na formula, então ajuda a manter a pele hidratada, consequentemente deixa a pele com um viço maior. É uma base com uma pegada mais natural, mas como eu tenho a pele oleosa, sempre selo a pele por completo com pó solto e fica bem confortável.

Eu escolhi a cor 65 e ela ficou levemente mais laranja que o meu tom de pele, mas no final dá tudo certo. Com o corretivo e pó, a cor fica bem certinha e com uma acabamento bonito, como eu tenho a pele oleosa, eu prefiro selar todo o rosto e ter esse acabamento menos brilhante.

comparação das cores de BT Skin M40 e Hidra Glow 65
base aplicada e base selada com pó

Vocês podem ver na foto anterior, que é uma base com glow, por ter esse acabamento brilhante, ela acaba transferindo mais. Mesmo selada com pó, vocês conseguem ver que ela deixa um viço de pele, a base é realmente muito bonita e confortável. Cobre as manchinhas mais leves, olheiras leves também, num geral para uma cobertura mais intensa é necessária a aplicação de corretivo.

Mesmo tendo a pele oleosa, não senti que ela aumentou a produção de óleo ou ficou brilhando de uma forma feia, mas fiquem avisadas que é uma base com acabamento brilhante. Peles secas e maduras vão amar essa base, porque ela é confortável, não acumula nas linha e não vai deixar a pele com aspecto esturricado.

Super indico essa base, pelo acabamento bonito e qualidade de cobertura, pessoas que tem a pele oleosa e não gostam de nenhum tipo de brilho, não vale a pena comprar. Se você está disposta a entrar no mundo glow, comece por essa base e sele por completo, o acabamento vai ser lido e agradavel.

Recebi a minha lá da Cheiro Bom Presentes e vocês conseguem comprar pelo site com 10% de desconto, usando meu cupom ALERODRIIGUES. Espero que tenham gostado da resenha, lá no meu instagram tem vídeo usando a base e vocês conseguem ver melhor a aplicação, acabamento e cobertura, me siga por lá @alerodriiguesblog. 😉

Um beeijo e até a próxima! :*

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.