RESENHA | USO OBRIGATÓRIO TRUSS HAIR

Vamos começar com a primeira resenha oficial de 2021, falando de produtinho de cabelo! Antes da resenha em si, vou relatar alguns detalhes do meu cabelo, é um cabelo alisado com progressiva a base de ácido e uso calor pelo menos uma semana, então é um cabelo que acaba sofrendo danos pelo calor. Recebi o Uso obrigatório da loja monamie e fiquei muito animada para testar, porque já tinha ouvido maravilhas sobre o produto e tem um preço elevado né? Então é sempre bom trazer uma opinião sincera, para evitar gastos desnecessários.

uso obrigatório – truss hair

Esse é um produto da Truss Hair, uma marca bem conhecida pela qualidade dos produtos e por serem produtos com uma pegada mais profissional, vendidos em lojas de cosméticos e beleza. Os produtos costumam ter um preço mais elevado, por toda a qualidade e tecnologia desenvolvida para os produtos da marca.

O uso obrigatório é um produto de reconstrução capilar, ou seja para salvar o cabelo que está sem vida ou que passou por processos que tenham tirado o brilho, deixado opaco, ressecado e sem vida. Tem uma textura bem fluida e isso facilita a aplicação, já que é mas fácil de espalhar em todo o cabelo de forma leve, eu não senti pesar no cabelo e até agora tem rendido de forma bem boa.

textura do uso obrigatório – truss hair

O aplicador é um spray borrifador, tem duas formas de espirrar, pra um lado sai como nuvem e do outro sai um jato mais direto. A nuvem é ótima para espirrar direto no cabelo, porque atinge uma boa parte sem excessos, já o jato direto é melhor aplicar na mão e depois espalhar no cabelo.

aplicador em spray – uso obrigatório

Como falei meu cabelo é alisado e faço uso de fonte de calor semanalmente, então por mais cuidado que ele seja, é sempre bom dar um cuidado extra. O uso obrigatório pode ser usado depois do shampoo e antes do condicionador/máscara de tratamento, porque assim ele penetra melhor nos fios e mantem o resultado do tratamento e pode ser usado como finalizador/protetor térmico.

Usei das duas formas e tive resultados incríveis, assim que apliquei depois do shampoo, o cabelo simplesmente desmaiou e ficou super macio. Dá pra sentir na hora o efeito de cabelo reconstruído, com as pontas seladas e bem molinho, mesmo depois de enxaguar o efeito permanece. A marca promete reconstrução, nutrição, flexibilidade, diminuir o frizz brilho e proteção.

Como finalizador e protetor térmico, eu sinto que o cabelo fica muito macio e ele some com pontas duplas sabe, o cabelo fica bem selado com aspecto de cabelo bem tratado. Super aprovado como protetor térmico também, mas não influencia no alinhamento do cabelo, só protege do calor.

Também usei deixando o cabelo secar natural, ficou extremamente macio e baixinho, então funciona pra você que não usa secador ou chapinha também. Deixando o cabelo secar naturalmente, é mais notório o efeito de reconstrução do produto.

Pra mim não foi um produto super estimado, porque ele entregou tudo que promete, mas acho que ele é mais indicado para cabelos que precisem de um tratamento potente e estejam bem judiados, caso contrário o efeito pode não ser tão necessário. Mas se o seu cabelo tá detonado, tem danos causados por quimica ou outros fatores, pode apostar nesse produto que ele vai salvar o seu cabelo.

O valor dele varia entre R$100,00/150,00, mas sempre rola promoção e vale super a pena investir. Espero ter ajudado e tirado todas as duvidas, mas qualquer duvida que tenha restado, pode deixar aqui nos comentários ou lá no meu instagram @alerodriiguesblog.

Um beeijo e até a próxima! :*

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.