RESENHA | BT PLUSH BELA LINHA BRUNA TAVARES

Dona Bruna Tavares veio com tudo e lançou mais um produto para ganhar nosso coração, estou falando do BT Plush, que é um produto 2 em 1, é um blush e pode ser usado como batom. De cara escolhi a cor BELA, por ter tido um batom da Bruna nesse tom, lááá da época de Tblogs(foto no fim do post).

Foram lançadas 6 cores e até agora eu tenho duas, a Bela e a Ruby, uma eu comprei na Monamie e a outra eles me deram de presente. Estou simplesmente apaixonada por esse produto, se você tá querendo introduzir blush cremoso/liquido na sua rotina de maquiagem, esse é uma boa pedida para começar.

A embalagem dele segue o tamanho atual do BT Gloss e BT Plump, mas tem o diferencial de ser fosca, fazendo referencia ao acabamento aveludado do produto, essa sacada deixou a embalagem muito linda e com um acabamento sofisticado

embalagem do BT Plush Bela

O aplicador dele é pequenininho, isso é ótimo porque não desperdiça muito produto, vem uma quantidade ok para a aplicação. Esse aplicador de gloss e corretivo, permite uma aplicação pontual no rosto, mas não da pra sair esfumando com ele hein, você vai arrancar toda a sua maquiagem que está por baixo.

aplicador do BT Plush

A textura desse produto é muito interessante, é uma espécie de mousse, que ao ser espalhada entrega um efeito esfumado suave e um leve blur ao mesmo tempo. Por mais que seja um produto encorpado, ao ser esfumado o efeito fica bem suave, por ser bem pigmentado e não é necessário aplicar uma quantidade muito grande de produto, já que assim você pode acabar deixando a cor intensa demais e atingir áreas que você não queria, pois ele estica bem quando esfumado.

textura do BT Plush

Por se tratar de um produto mais cremoso, isso possibilita a aplicação na pele apenas com base ou na pele já selada com pó, não marca, não abre a maquiagem, não acumula, é fácil de esfumar e entrega um efeito muito bonito e natural de ambas as formas. Não tem a necessidade de ser selado, fica bem sequinho na pele, mas caso você se sinta mais confortável, pode aplicar um pouco de pó translucido ou um blush com tom aproximado.

BT Plush Bela na pele

No meu instagram @alerodriiguesblog mostrei em vídeo a aplicação dele na pele e vocês podem ver que o efeito é muito natural, uniforme e como ele esfuma fácil. O BT Plush pode ser usado também como batom, mas por ter essa textura mousse, diferente de um batom liquido, vai acabar não secando por completo, porque para entregar a cor fiel e intensa do produto, será necessário construir camadas. A melhor forma de usar o BT Plush nos lábios, é bem esfumado como o blush, entregando uma cor suave para os lábios, como uma espécie de tint.

antigo batom Bela da Tblogs e BT Plush Bela

Caso você não esteja encontrando na sua cidade, deem uma olhadinha no site da Renner tá saindo por R$49,90 + frete (clique aqui). Lá rola sempre umas promoções e até frete grátis. Se você é aqui do RJ, super indico a Monamie, eles tem lojas em Bangu, Santa Cruz, Caixas, Madureira e Taquara.

Espero que tenham gostado da resenha, me sigam no instagram @alerodriiguesblog, tem sempre muito conteúdo de maquiagem por lá e tutoriais cheios de dicas.

Se você já usou esse produto, compartilha a sua experiência por aqui também! Um beeijo e até a próxima :*

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.