RESENHA | BASE MATTE HIDRALURONIC Q060 VULT

A Vult reformulou a famosa base matte deles, que com certeza muuuita gente usou, pois tem um custo-benefício muito bom e entrega uma qualidade muito boa também. Agora eles lançaram a base matte hidraluronic, prometendo o acabamento matte, com o diferencial do ácido hialurônico, que entrega uma maior hidratação para a pele.

base matte hidraluronic vult

A nova base tem uma embalagem mais alongada, com a parte inferior transparente, onde é possível ver a cor da base, senti que a cor é bem fiel, então fica mais fácil de se guiar. São 12 tons, nomeados de acordo com os tons e subtons, com números e letras para identificar.

A embalagem de bisnaga me agrada bastante, facilita o uso e dá até pra cortar e usar até a última gota haha. A textura da base é cremosa e firme, fácil de aplicar e espalhar. Entrega uma cobertura média, podendo construir camadas e chegar a uma cobertura total, mas ainda assim com um acabamento leve.

embalagem de bisnaga

A minha cor é a Q060, o Q é referente ao subtom quente, nesse caso a cor ficou um pouquinho clara pra mim, mas consigo super usar. Pelas resenhas que eu vi, a próxima cor seria muito amarela pra mim, então por mais que essa tenha ficado levemente clara, ela funciona.

diferença da cor da base aplicada e quando seca

A base tem o acabamento bem seco, é realmente matte, mas um matte confortável, porém não senti nenhuma hidratação que deveria ser entregue pelo ácido hialurônico. Para quem não sabe, ácido hialurônico, é um elemento responsável pela hidratação e preenchimento da pele, nosso organismo produz esse componente, porém com o aumento da idade, a produção se diminui e por isso a pele vai perdendo a firmeza e hidratação.

Nos cosméticos, o ácido hialurônico é responsável por entregar uma hidratação intensa para a pele, por isso os produtos que tem esse componente, costumam ter uma pegada mais hidratante e até meio “grudenta”, quem já usou sabe. Nessa base, não senti nenhuma dessas características, ela deixa um acabamento opaco, não pesa e fica bem confortável, por isso achei que vale a pena.

pele com a base matte hidraluronic Q060

Na foto anterior, é possível ver o nível de cobertura e o acabamento opaco que ela deixa na pele. Tenho a pele oleosa e esse efeito opaco permanece por bastante tempo, sempre selo a pele, mas dependendo do seu gosto pessoal, dá até pra ficar sem selar. Em caso de pele mais seca, vale aplicar um hidratante mais encorpado, para não ficar desconfortável, já que nas peles secas o acabamento matte, pode não ficar tão bonito.

pele completa

É uma base para usar em várias ocasiões e sem muito trabalho, já que ela é fácil de espalhar, fica sequinha e dura muito na pele. A parte do ácido hialurooooonico, ao meu ver… ficou faltando, porque não senti nada de hidratação. O valor dela vale bastante pelo custo-benefício, ela está a venda no site da Vult por R$39,90. Gostei bastante da base, fica ai o aviso de base bem matte, se não é seu acabamento preferido, essa base não é para você.

Temos base sequinha, cobertura média com qualidade, durabilidade muito boa e com um preço que cabe no nosso bolso. Tá ai uma base nacional, de fácil acesso e que vai ganhar o coração das pessoas com pele oleosa, lá no meu instagram @alerodriiguesblog tem vídeo com aplicação e mais conteúdos usando a base, caso vocês queiram ver com mais detalhes, aproveita e me segue lá.

Espero que tenham gostado da resenha, por aqui e no instagram tem muito mais.

beeeijos e até a próxima! :*

2 comentários em “RESENHA | BASE MATTE HIDRALURONIC Q060 VULT

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.