RESENHA | BROW STYLER LAPISEIRA RETRÁTIL PARA SOBRANCELHA AVON

A Avon está sempre buscando implementar inovações e tecnologia aos seus produtos, com sede em NY, busca sempre trazer muitas novidades para o publico brasileiro, seguindo as tendências, trouxe para o BR um novo conceito de produto para preencher as sobrancelhas, O Brow Styler é um lápis retrátil, com escovinha diferenciada e não, esse não é um produto cópia da BT, já que foram lançados em datas próxima, muitos comparam. O processo de criação e aprovação é longo, Eudora já tinha lançado um produto desse também, são só as marcas investindo em tecnologia e entregando qualidade para todos os bolsos.

A principio são três cores, acredito que em um futuro possam trazer mais cores. Além do diferencial de ser um lápis retrátil, a escovinha é um ponto atrativo para algumas pessoas, diferentes dos produtos tradicionais, a escovinha foge daquele formato de máscara de cílios e tem um formato oval, com cerdas mais juntas e macias.

As cores disponíveis são: loiro escuro, castanho e castanho escuro. A loiro escuro é a que eu uso, tem um tom mais claro e puxado pro marrom mais claro e combina com pelos mais claros ou para sobrancelhas com pelos mais finos; a castanho é um tom mais quente, ótimo para ruivas e a castanho escuro, é a cor mais escura e intensa, ótima para quem tem a sobrancelha mais cheia e com pelos mais escuros.

O produto em si é bem cremoso e pigmentado, é super fácil de aplicar nas sobrancelhas e entrega muita cor bem fácil, então se você não tem muita pratica, deixe a mão leve. A escovinha esfuma bastante e junta o produto, com a pele e os pelos, eu sinto que acaba “esfumando demais” e parecendo que apliquei produto demais, não fica um acabamento feio, mas eu prefiro as escovinhas convencionais. Que deixam um acabamento mais natural de sombra por baixo dos pelos.

Um ponto bem importante e isso vale para todas as lapiseiras retrateis, a ponta perde o formato e não dá para apontar, por isso temos que observar sempre a pontinha que fica mais fina e assim usar para preencher ao longo do uso.

Na foto anterior, vocês conseguem ver o resultado da sobrancelha preenchida com a cor loiro escuro da lapiseira, mantendo a mão leve, é possível conseguir um efeito mais suave e natural. Vale lembrar que ao esfumar com a escovinha, ela acaba pegando um pouco do produto, então limpem com frequência, para não deixar um efeito muito carregado e perder a função de esfumar. No meu instagram @alerodriiguesblog, postei vídeo com a aplicação do produto, lá vocês podem ver mais detalhes, só clicar aqui.

Ainda não está a venda no site, mas já está a venda pela revista da Avon. O valor é muito bom também, no lançamento ela vai custar R$26,99, mas o preço original é R$34,99, ainda assim o valor é muito bom. Caso você não tenha uma revendedora, fica de olho na minha lojinha, assim que entrar no site, vou colocar por lá.

Gostaram desse produto? Espero ter tirado a duvida de vocês por aqui e tenha ajudado com essa resenha, mas caso tenha ficado alguma, só deixar aqui nos comentários ou me seguir lá no instagram.

beeeijos e até a próxima

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.