RESENHA | BT SKIN POWDER MEDIUM & UNIQUE AMBER LINHA BRUNA TAVARES

Dona Bruna Tavares veio com um lançamento para conquistar meu coração, eu sou do time que ama pó solto e veio ai o BT Skin Powder, um pó solto extremamente fino, disponível em 7 cores, ótimo para garantir um acabamento aveludado, sem pesar e atendendo a vários tons de pele.

De primeira me interessei pelo pó e comprei a cor Médium, uso a cor M40 na base BT Skin e logo em seguida acabei recebendo produtos da Bruna Tavares e dentre eles veio a cor Unique Amber, então na resenha eu vou falar um pouco das duas cores, como uso e como vocês podem usar também.

São 7 tonalidades do pó, com diferentes tons e subtons, atendendo a vários tons de peles e também as bases da linha. São pós que podem ser usados para selar o rosto por completo ou até para selar áreas de iluminação. Como disse tenho duas cores, ambas funcionam no meu tom de pele, cada uma com sua particularidade e respectivo subtom.

Esse é um pó extremamente fino, com uma pigmentação suave, que se encaixa bem na pele, sem pesar, é enriquecido com seda de arroz que ajuda no controle da oleosidade, tem toque aveludado e tecnologia soft focus, isso ajuda a entregar aquele efeito photoshop, de pele bem lisinha e com poros/texturas bem “disfarçadas” ou amenizadas. Claro que o pó não faz milagre, mas entrega um acabamento bem bonito para a maquiagem.

Tenho a cor Médium e a cor Unique Amber, a cor Médium é um tom de bege médio, com um toque de amarelo, mas beeeeeeeem clarinho, cabendo assim em peles médias e até algumas peles claras. A cor Unique Amber já tem um tom mais escuro e com um fundo bem amarelo, podendo ser usada em peles médias, mas também em peles mais escuras, para selar áreas de iluminação.

Na foto anterior, vocês conseguem ver a diferença entre as duas cores. Por isso digo que ambas funcionam comigo, a Medium me deixa leeeeeeevemente mais clara, serve até para usar com bases mais escuras e chegar em um equilíbrio. Já a cor Unique Amber, seria o equivalente a um pó banana, posso usar selando todo o rosto ou até selando a área dos olhos, só vale tomar cuidado para não escurecer áreas de iluminação.

No instagram da linha Bruna Tavares existe uma tabela falando sobre as cores de base que o pó consegue atender, de acordo com as tonalidades. Vale lembrar que por ser um pó solto, ele pode ser usado para selar matificando (normalmente seguindo o tom da pele) e para selar áreas de iluminação (normalmente seguindo uma base/corretivo de tom mais claro que o tom da pele), por isso acredito que a tabela abranja vários tons, que podem ser considerados até escuros demais para esse tom. Vale observar resenhas de pessoas com o tom próximo ao seu, para ver se o pó vai funcionar com seu tom de base/pele.

Na linha tem dois tons de Unique, que são tons considerados meio universais, casando em vários tons de pele e tendo fundos diferentes e mais intensos, por exemplo o Unique Quartz que tem um subtom claro, atinge tons claros e esse subtom se encaixa em pessoas que tenham esse subtom mais rosado. Eu tenho a cor Unique Amber, que tem um subtom bem quente e fundo amarelinho, vai server para selar peles médias com subtom quente e também para selar áreas de iluminação em peles mais escuras, sem deixar esbranquiçado ou até acinzentado, por ter esse fundo amarelinho.

No meu instagram @alerodriiguesblog tem vídeos com aplicação das duas cores e se você ainda não me segue, fica de olho que eu recebi a cor Unique Quartz também, então devo usar pelos stories, para mostrar como fica no meu tom de pele. O pó é super fininho e a pigmentação é um plus que fecha o acabamento incrível que ele dá na pele. É meu novo pó favorito, a nível de curiosidade o meu pó favorito antes desse, era o pó da Boca Rosa na cor Marmore 02. Ah lá no meu instagram tem comparação de cores também, usando esse e outros pós que eu tenho, você pode ver clicando aqui. O valor dele é em média R$60,00 e vocês encontram em diversas lojas de cosméticos.

Espero que a resenha tenha ajudado vocês, esse pó é realmente incrível e vale muito pelo custo-benefício, pela qualidade e gama de cores. Bruna Tavares arrasou com esse lançamento, eu não cheguei a usar o pó compacto da marca, mas também dizem que é muito bom.

Um beeijo e até a próxima! :*

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.